Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Ousadia: Vale Sul mostra pais de saco cheio de ir ao shopping

0 66

O Vale Sul Shopping, de São José dos Campos-SP, realizou uma campanha de Dia dos Pais ousada e diferenciada neste ano. O comercial, em veiculação nos principais canais do Vale do Paraíba, mostra a insatisfação de todos os tipos de pais ao passear pelo shopping.

“O filme é uma homenagem a esses homens que vêm ao Vale Sul para acompanhar a família”, afirmou Robson Mikio, gerente de marketing do shopping.

A ideia surgiu da equipe da agência interna do Vale Sul, após uma pesquisa encomendada. O vídeo dura trinta segundos e foi totalmente gravado dentro do shopping.

Ação – Para acompanhar o comercial, a Praça de Eventos do Vale Sul está com um espaço gratuito criado especialmente para estes homens, com carros antigos, videogames, TVs etc. Tudo para os pais se entreterem e descansarem enquanto a família faz as compras.

Iniciativa criativa não é isolada

Aos poucos o Vale Sul tem inovado em sua comunicação e tem se destacado nesse sentido. Ao não optar por agências de propaganda mas realizar campanhas internas o empreendimento acerta a mão em campanhas desde “De pinguinho em pinguinho(Seja o Feliz Natal de Alguém no nome original)”, campanha do Natal que deu o que falar por contar uma história e não somente “vender o shopping”.

Num meio em que seus concorrentes são extremamente conservadores é um sopro ver ações assim. Recentemente o Shopping tem feito ações para atrair os criadores de conteúdo do Vale como blogueiros e youtubers o que também é algo bom de se ver. No lançamento da super piscina de bolinhas de “A Era do Gelo” influenciadores digitais puderam provar em primeira mão a novidade e até eu estive lá:

Leia também  Taubaté Shopping recebe a Semana Monteiro Lobato

ousadia: vale sul mostra pais de saco cheio de ir ao shopping -  - Ousadia: Vale Sul mostra pais de saco cheio de ir ao shopping

Porém é justamente no universo digital e com essa pegada inovadora que o Vale Sul teria ainda mais proveito. É uma gama de consumidores que não são mais impactados por TV e que precisam de marcas que realmente dialoguem de novas formas com esse público.

Entretanto nessa corrida parece ser o grupo que melhor tem feito sua lição de casa, resta saber os próximos passos.

ousadia: vale sul mostra pais de saco cheio de ir ao shopping - pinit fg en rect red 28 - Ousadia: Vale Sul mostra pais de saco cheio de ir ao shopping

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.