Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Uber em São José dos Campos: serviço pode finalmente chegar na cidade (update: chegou)

5 111

Atualização

O Uber já está funcionando em São José dos Campos de forma oficial.

>> Use o código df5b6k7cue  e ganhe  desconto na sua primeira viagem <<

Confira a notícia anterior

O Uber tem mudado o jeito que as pessoas se locomovem nas cidades e claro causado muita polêmica. Não são todas cidades que possuem o aplicativo e quem gosta desta modalidade e já usa esse app em outras cidades não vê a hora.

>>> Para saber mais novidades acesse meu canal no Youtube <<<

E então eu estava em Curitiba e o taxista viu que eu estava indo para o hotel e me perguntou de onde eu era. Quando eu disse que era de São José dos Campos – SP ele me disse que tinha um amigo que já estava arrumando a mudança de lá aqui para São José dos Campos. O motivo? Para ser motorista do Uber em São José dos Campos!

O motorista me disse que já foi emitido um aviso para os motoristas Uber que já tem disponibilidade na cidade e então que eles já estariam cadastrando pessoas para atuarem nessa área em São José dos Campos.

E como onde há fumaça há fogo fui dar uma pesquisada e achei essa fanpage – aparentemente não-oficial – fazendo um cadastro de motoristas mediante indicação: pode ser que haja uma bonificação por este tipo de cadastro.

Desconto no UBER em São José dos Campos

Não há ainda nenhum comunicado oficial da marca, e já vamos entrar em contato para confirmar, mas enquanto isso que tal já garantir seu cadastro no UBER  e ainda ganhar desconto nas primeiras 2 viagens viagens com o serviço. Só usar esse código: df5b6k7cue

Leia também  HUESKER inaugura nova sede em São José dos Campos

Quando será que teremos o UBER em São José dos Campos? Assim que tivermos a oficialização contaremos aqui.

uber em são josé dos campos - pinit fg en rect red 28 - Uber em São José dos Campos: serviço pode finalmente chegar na cidade (update: chegou)

5 Comentários
  1. Lair Gonçalves Diz

    Armindo outro dia desses comprei uma chuteira Nike pro meu filho e paguei 270,00 e o amigo do meu filho ganhou uma igualzinha e o pai dele pagou 35,00 eu fiquei inconformado e percebi que o nós brasileiros só gostamos de nós dar bem, essa uber deve ser brasileiro porque não paga imposto, enfrenta as leis e mesmo assim ela tão boa de propaganda que até jornalista que é julgava imparcial faz propaganda para essa empresa será que um blogueiro daria 30,00 de desconto para não ganhar nada é te faço um desafio, pessoa para a uber cobrar cinco por cento do motorista uber, duvido que você fale isso para a empresa, será que vamos poder comprar produtos falsificados também seria uma forma de respeito ao consumidor, mesmo sendo ilegal, porque uber também é ilegal

    1. Armindo Ferreira Diz

      Olá Lair acho que se é ilegal a justiça deve intervir. Se não for espero que favoreça a liberdade de escolha das pessoas 🙂 Obrigado pela visita e pelo comentário.

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: