VEVO lança solução de segmentação para anúncios digitais

0 3

Na última quarta-feira (19/10) a VEVO, maior canal de vídeo premium do mundo, com 1,5 bilhão de views mensais apenas no Brasil, apresentou uma nova solução de segmentação para o mercado da comunicação. Embalado pelo som de Tiago Iorc e Ana Vitória, o evento contou com diretores de empresas como Ambev, Nestle, Unilever, além de representantes das principais agências de propaganda do país, que puderam conhecer a VEVO Mídia: uma plataforma que permite com que as marcas falem diretamente com sua audiência através de mais de 48 mil canais, cem por cento seguros, e ainda contar com mais de 50 opções de segmentação que abrangem todos os diferentes targets.
Junto com esse lançamento, e trazendo todo o seu expertise em mídia, a Vevo Brasil também anunciou a contratação da nova diretora comercial da empresa, Daniella Gallo, que vem de um background consolidado em mídia e marcas. “Essa proposta da Vevo de ir muito além de projetos especiais consolida a plataforma como a maior oferta de canais de vídeo premium hoje disponível no mercado, e um grande desafio de trabalhar com as marcas neste meio que está em franco crescimento que é o de vídeo online”, comenta Daniella.
A criação da VEVO Mídia demonstra o crescimento da VEVO em relação ao ano de 2015, e acompanha a tendência do mercado de mídia digital em programática e entrega mais assertiva nos targets. Atualmente, a Vevo no Brasil já possui 45 por cento de audiência da internet brasileira e conta com 50 milhões de usuários únicos, de todas as idades e acessando os mais variados gêneros. Com a nova ferramenta será possível segmentar exatamente na audiência que a marca quer falar.
“A segmentação por audiência já é uma realidade nos maiores portais digitais, e não poderia ser diferente na Vevo, já que possuímos canais que vão deste Mundo Bita, Xuxa Só Para Baixinhos, passando por Justin Bieber, Katty Perry, Rihanna, até Roberto Carlos e Zezé de Camargo e Luciano. Vamos desde os pequenos até os mais velhos, e podemos entregar altíssima audiência em qualquer um dos segmentos”, comenta Fátima Pissarra, Diretora Geral da Vevo no Brasil.
A nova solução de segmentação conta com a parceria da TubeMogul, uma das maiores empresas do setor de compra programática. A plataforma possibilita acompanhamento em tempo real de onde a mídia está sendo entregue, garantindo a maior assertividade da marca em seu público-alvo e pode ter entrega verificada por Nielsen ou comScore.
As marcas já podem utilizar a ferramenta a partir desse mês.

Leia também  INTERCÂMBIO ESTÁ ISENTO DA TAXA DE REMESSA AO EXTERIOR DE 25%

Sobre a Vevo

Empresa norte-americana reconhecida como a primeira plataforma de vídeo premium da internet, especializada em música e entretenimento. Joint Venture das gravadoras Universal Music e Sony Music e do Grupo de investimento Abu Dabhi, hoje, a Vevo possui em nível global, mais de 18 bilhões de views mensais.

No Brasil, a plataforma desembarcou em 2011 sob o comando dos sócios Fátima Pissarra e Ricardo Marques (fundadores da Elemídia) e, atualmente, já conta com mais de 1.5 bilhões de views mensais só no país.

foto: divulgação

você pode gostar também Mais do autor

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: