VEVO lança solução de segmentação para anúncios digitais

0 399

Na última quarta-feira (19/10) a VEVO, maior canal de vídeo premium do mundo, com 1,5 bilhão de views mensais apenas no Brasil, apresentou uma nova solução de segmentação para o mercado da comunicação. Embalado pelo som de Tiago Iorc e Ana Vitória, o evento contou com diretores de empresas como Ambev, Nestle, Unilever, além de representantes das principais agências de propaganda do país, que puderam conhecer a VEVO Mídia: uma plataforma que permite com que as marcas falem diretamente com sua audiência através de mais de 48 mil canais, cem por cento seguros, e ainda contar com mais de 50 opções de segmentação que abrangem todos os diferentes targets.
Junto com esse lançamento, e trazendo todo o seu expertise em mídia, a Vevo Brasil também anunciou a contratação da nova diretora comercial da empresa, Daniella Gallo, que vem de um background consolidado em mídia e marcas. “Essa proposta da Vevo de ir muito além de projetos especiais consolida a plataforma como a maior oferta de canais de vídeo premium hoje disponível no mercado, e um grande desafio de trabalhar com as marcas neste meio que está em franco crescimento que é o de vídeo online”, comenta Daniella.
A criação da VEVO Mídia demonstra o crescimento da VEVO em relação ao ano de 2015, e acompanha a tendência do mercado de mídia digital em programática e entrega mais assertiva nos targets. Atualmente, a Vevo no Brasil já possui 45 por cento de audiência da internet brasileira e conta com 50 milhões de usuários únicos, de todas as idades e acessando os mais variados gêneros. Com a nova ferramenta será possível segmentar exatamente na audiência que a marca quer falar.
“A segmentação por audiência já é uma realidade nos maiores portais digitais, e não poderia ser diferente na Vevo, já que possuímos canais que vão deste Mundo Bita, Xuxa Só Para Baixinhos, passando por Justin Bieber, Katty Perry, Rihanna, até Roberto Carlos e Zezé de Camargo e Luciano. Vamos desde os pequenos até os mais velhos, e podemos entregar altíssima audiência em qualquer um dos segmentos”, comenta Fátima Pissarra, Diretora Geral da Vevo no Brasil.
A nova solução de segmentação conta com a parceria da TubeMogul, uma das maiores empresas do setor de compra programática. A plataforma possibilita acompanhamento em tempo real de onde a mídia está sendo entregue, garantindo a maior assertividade da marca em seu público-alvo e pode ter entrega verificada por Nielsen ou comScore.
As marcas já podem utilizar a ferramenta a partir desse mês.

Sobre a Vevo

Empresa norte-americana reconhecida como a primeira plataforma de vídeo premium da internet, especializada em música e entretenimento. Joint Venture das gravadoras Universal Music e Sony Music e do Grupo de investimento Abu Dabhi, hoje, a Vevo possui em nível global, mais de 18 bilhões de views mensais.

No Brasil, a plataforma desembarcou em 2011 sob o comando dos sócios Fátima Pissarra e Ricardo Marques (fundadores da Elemídia) e, atualmente, já conta com mais de 1.5 bilhões de views mensais só no país.

foto: divulgação

vevo lança solução de segmentação para anúncios digitais - pinit fg en rect red 28 - VEVO lança solução de segmentação para anúncios digitais

Leia também  Como melhorar seus resultados nas mídias digitais sociais ou eu sei porque você não tem mais retorno em nada disso

Deixe uma resposta

Quero!

ou
Assine nossa newsletter

Obrigado!

Não vá ainda!

Gostou do nosso blog? 1 vez por semana podemos mandar um resumo para o seu e-mail. 

Muito obrigado!