Compartilhe nas suas redes

O público pediu e a promoção voltou! Agora, tem coxinha em dobro, todos os dias no Ragazzo. E para comunicar a novidade, a Rede, novamente, buscou no bom humor a forma de interagir com seus consumidores. A nova campanha, traz uma paródia do funk `Malandramente´- sucesso dos MCs Nandinho e Nego Bam – explicando toda a mecânica da promoção.

 

O filme, que estreia nesta sexta-feira (17), na TV e internet, tem ritmo de videoclipe e imagens de appetite appeal que mostram o preparo das coxinhas, num processo animação com pós-produção, onde as coxinhas ganham vida e dançam ao som da batida da música.

Criada pela PPM Brasil, house agency do Grupo Habib´s, a campanha buscou inspiração nos memes Real Life Doodles, que se popularizaram na internet, com objetos inanimados ganhando vida por meio de uma animação bem simples aplicada por cima da imagem.

“Juntamos elementos de sucesso para a produção deste filme: animação, bom humor, um produto campeão, preço que começa com zero, uma melodia do momento e envolvente e uma letra que, facilmente, detalha toda a promoção”, explica André Marques, Diretor de Criação e Marketing da Rede.

Na paródia de ´Malandramente`, a letra explica que, na compra de uma coxinha do Ragazzo por R$ 1,98, o cliente leva duas: só R$ 0,99 cada. De segunda-feira a quarta-feira, a promoção é válida para a coxinha de frango e, de quinta-feira a domingo, a de quatro queijos.

O filme termina com uma locução: “Coxinha por R$ 0,99 cada, só com o dobro no Ragazzo… Malandramente.”
A campanha conta com apoio de material de ponto-de-venda, tais como faixas, banners e placas de Ecoboard.

Ficha Técnica

Título: Malandramente

Campanha: Coxinha em Dobro

Leia também  Empresários que trabalham juntos lucram juntos

Agência: PPM Brasil

Criação: Giulliano Alves e Cesar Litholdo

Diretor de Criação: André Marques

Atendimento: Rafael Polachini e Mariana Soares

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Gabriel Borsatto

Produtora: Fantástica Filmes e Post

Direção de Cena: Henrique Ribeiro

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba

Animação: Leonardo Sindlinger

Composição VFX: Karlos Schirmer e Michel Takahashi

Ilustrações: Caio Beltrão

Montagem: Lucas Cesario Pereira e Ricardo Jug

Produtora de Appetite Appeal: Vapt  Filmes e F5 Creative Films

Direção de Appetite Appeal: Rogério Utimura

Efeitos Especiais: Cesar Utimura

Produtora de áudio: Big Foote Music

Aprovação: Alberto Saraiva, André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas