Case da Motorola recebe Grand Prix em Branded Content no Wave Festival

0 3

O case da Motorola EZtadão Project foi eleito ontem, durante o Wave Festival, o melhor do ano pelo júri de Branded Content e foi premiado com o Grand Prix na categoria. A ação, criada pela agência F.biz, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, contemplava o uso de Moto Z Play com o Moto Snap Hasselblad True Zoom na cobertura diária das reportagens, com fotos, áudios e vídeos.

A parceria se desdobrou ainda em uma exposição de fotos, que pode ser vista no Unibes Cultural, em São Paulo, até 22 de abril. Intitulada Fotojornalismo na Palma da Mão, a mostra conta com uma seleção de cerca de 70 imagens feitas pelos fotojornalistas. São registros que estamparam diariamente as páginas e o site do Estadão, em reportagens como a do ano-novo chinês, um ensaio em preto e branco de São Paulo e os preparativos das escolas de samba para o carnaval.

O projeto Eztadão faz parte da campanha Different is Better, focada na Família Moto Z, linha de smartphones modulares recém-lançada pela companhia. Para Bruno Couto, head de marketing de Mobile Business Group da Lenovo, a ideia da parceria surgiu como uma forma de mostrar ao consumidor que a linha Moto Z oferece oportunidades ilimitadas de uso, até mesmo na produção fotográfica mais profissional. “A parceria com o Estadão é muito especial, pois inovamos não só na forma de usar o celular, mas também de produzir conteúdo no jornalismo brasileiro”, completa Couto.

Para conferir algumas das imagens que resultaram dessa parceria, acesse: http://patrocinados.estadao.com.br/eztadao/.

Leia também  Cásper Líbero recebe Semana Acadêmica de Live Marketing

você pode gostar também Mais do autor

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: