Modern technology gives us many things.

Colocamos a mão no Neffos X1 e falamos mais sobre a nova linha de celulares da Tp-Link

1 445

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

A série Neffos X é a terceira linha de produtos lançadas pela marca e foi precedida pelas séries C e Y. Essa nova linha mantém a abordagem de foco no consumidor e apresenta a combinação ideal de design, técnicas produtivas de alto padrão e desempenho acima da média.

Design inspirado

Com um design elegante e uso de matérias premium, os aparelhos Neffos X1 e X1 Max compartilham do mesmo corpo de metal com exterior inspirado nas suavidade e firmeza das pedras encontradas na natureza. Cada detalhe foi pensado para que os aparelhos pareçam e sejam sentidos de forma muito familiar, oferecendo aos consumidores a melhor experiência de uso.

Um destaque do design é a traseira em dupla curva, que se afila para os lados e permite um ajuste mais ergonômico. As curvas sutis também tornam o X1 e o X1 Max mais fáceis de segurar e operar com uma mão, em comparação com outros dispositivos de tamanho similar.

O Neffos X1 Max tem as bordas mais estreitas do mercado, com 2,75 mm, e as do X1 tem 2,95mm. Os aparelhos também têm molduras superfinas e bordas lisas chanfradas que medem apenas 0,6 mm. Com o comprimento dos telefones mantidos a um mínimo, a proporção de tela-a-corpo é alta, por volta de 76%.

A tecnologia empregada em sua tela oferece alto controle e precisão para uso de aplicativos e games, garantindo alta qualidade de imagem sem comprometer a vida da bateria.

Câmeras de alta-qualidade

Os smartphones vêm com uma câmera traseira, apoiada por um sensor Sony de 13 megapixels com iluminação traseira, lentes 5P, e rápido PDAF (phase-detection auto-focus) de apenas 0,2 segundos. Ele também possui uma lente de abertura de f/2.0 para tirar boas fotos em condições de pouca luz.

Os aparelhos possuem ainda câmera frontal de 5-megapixel e o modo “embelezador”, que torna as selfies mais intuitivas.

Desbloqueio rápido com uso de digital

A Neffos entende que a segurança é algo muito importante no mundo interconectado de hoje. Por isso, a inclusão de um sensor de impressão digital na parte de trás da série X foi uma premissa e fornece uma opção adicional de desbloqueio bem mais segura do que a senha. E o melhor, esse recurso desbloqueia o telefone em apenas 0,2 segundos.

Desempenho

Os aparelhos da série X1 possuem chipset octa-core MediaTek Helio P10 com até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandida com um cartão microSD de até 128GB. O telefone suporta Wi-Fi de banda dupla e várias bandas LTE para uma internet mais rápida sempre que disponível. Isto significa que a série X opera com ótimo desempenha qualquer atividade, desde navegação na web e streaming de vídeo, até exigentes jogos.

As baterias dos aparelhos apresentam bom desempenho e têm carregamento rápido, completando 50% de carga em apenas 30 minutos. Ambos os aparelhos chegam com o último Android 6.0 Marshmallow, que foi ajustado para proporcionar um equilíbrio entre desempenho, autonomia da bateria, realização de multitarefas rápidas e facilidade de uso.

Preço e disponibilidade

Os aparelhos poderão ser encontrados em grandes varejistas a partir da segunda quinzena de maio, com preços que variam entre R$ 849,99 e R$ 1399,99 de acordo com as configurações dos aparelhos.

source

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

1 comentário
  1. Armindo Ferreira Diz

    Comente o que achou do Neffos X1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: