HP GT 5822 com tanque de jato de tinta: tirando suas dúvidas

2 8



Assine meu Canal https://goo.gl/V2BhF9

Anuncie aqui no canal: https://goo.gl/soEjno

Visite minhas redes sociais
Instagram https://goo.gl/iya3ab
Facebook https://goo.gl/80KbPN

Visite o meu Blog
https://goo.gl/QTUOVl

Armindo usa Rensz Calçados https://goo.gl/7sTB9w
Armindo Usa Polyótica https://goo.gl/SCchuk

Aqui no Canal do Armindo falamos sobre negócios, inovação e tecnologia de um jeito simples e descomplicado

A HP anunciou hoje no Brasil sua primeira impressora com tanque de tintas, a nova série HP DeskJet GT 5822, destinada para pequenas empresas e pessoas com necessidade de alto volume de impressão. e Vocês mandaram várias dúvidas e eu fui até a HP saber as respostas.

1. Amei o produto assisti ao vivo e estou com uma HP 7612 só me dando dor de cabeça. Isso porque comprei uma 7110, veio com defeito, e trocaram pela HP 7612. E agora, comprar essa, será que realmente vai ser minha solução?
Os produtos Officejet 7612 e Officejet 7110 são muito diferentes da Deskjet GT 5822, os dois primeiros fazem impressões no formato A3, a Deskjet GT 5822, não imprime neste formato, o máximo é formato A4. Além disso, a 7740 veio como substituta da 7610 e 7612. A impressora possui mais recursos e atualizações, como por exemplo uma capacidade de impressão e velocidade maior que as outras duas, apesar de ser mais pesada.

2. Existe uma vantagem essa impressora sobre as impressora Epson tanque de tinta?
Com as garrafinhas de tinta individuais para cada tanque, é possível fazer a recarga das tintas evitando sujeira, pois os recipientes foram desenvolvidos para evitar o vazamento das tintas, de maneira que o conteúdo de tinta não sai da garrafa até que esteja completamente encaixada no tanque.
Outros diferenciais incluem a configuração rápida e simples da impressora, conectividade para imprimir utilizando qualquer dispositivo em qualquer lugar, além de possuir um consumo eficiente de energia, sendo projetada para reduzir a geração de resíduos, além de ter um programa de reciclagem próprio para produtos da HP.

Leia também  Streaming tira todas as dúvidas sobre o Creative Space SJC

3. A propósito, os modelos das cabeças são M0H50A(tricolor) e M0H51A(preto) e realmente não tem pra vender nem no site da HP.
A cabeça de impressão dos produtos tanque de tinta do mercado não são consumíveis, as cabeças de impressão desta categoria de produtos são parte integrante das máquinas, (assim como acontece nos produtos de outros fabricantes), a diferença é que a cabeça de impressão da HP não é fixa e não requer encaminhamento para uma Assistência Técnica e, portanto, não está sujeito aos custos relacionados aos serviços para inspeção e troca das cabeças de impressão. Sempre que necessário a HP vai atender os consumidores que eventualmente tiverem problemas.

4. Sabe qual o tipo de tinta? Se é corante ou pigmentada?
Para quem busca imprimir textos a qualidade da tinta preta é pigmentada, proporcionando um tom mais escuro e dando nitidez e destaque no documento. Já as tintas coloridas são corantes, e por isso as cores ficam com uma coloração gráfica mais intensa. Todas as tintas são resistentes à borrões e gotas de água, além de ter durar por décadas.

5. Ela imprimi frente e verso?
Sim, a impressora foi desenvolvida para imprimir frente e verso para que a impressora tenha uma maior economia na utilização de papel.

6. É muito lenta?
A velocidade de impressão preto e branco tem um rendimento estimado de até 8 ppm, enquanto que a colorida é de até 5 ppm. Por fim, a velocidade de impressão para rascunhos é de até 16 ppm.

7. Temos uma estimativa de quando tempo duram as cabeças de impressão da GT 5822?
São 15.000 páginas, conforme o prazo de garantia do produto.

source

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. CHARME ROSA Diz

    Vou mostrar esse video pro marido, ele ta querendo comprar essa impressora… valeu pelas informações Armindo… likeeee

  2. Rafael Fagner Diz

    Corrigindo uma informação.. ela não faz frente e verso automático. . Só manualmente

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: