A plataforma de criação de ‘mapas mentais’ MindManager para Mac passa a ser comercializada no Brasil através da Corel Corporation, marca canadense mundialmente reconhecida por sua linha de software para desenhos vetoriais CorelDRAW.

Baseado em vetores para gerenciar informações estruturadas, o MindManager é uma plataforma para brainstorming e resolução criativa de tarefas e projetos que otimiza organização, comunicação visual de ideias e informações complexas. É a ferramenta mais poderosa de mercado para aumento de produtividade individual e de equipes, com exportação universal de arquivos e conexões para mais de 700 aplicativos e cronogramas que ajudam a visualizar e melhorar processos e fluxos de trabalho, economizando tempo na tomada de decisão e na resolução de problemas reais do negócio.

O MindManager para Mac conta com programa de licenciamento em volume e pode ser baixado, em edição trial por 30 dias, no site (https://www.mindjet.com/mindmanager-mac/. A empresa paulista Boxware, que já atuava como distribuidor Corel e MindManager, é a primeira distribuidora a integrar e disponibilizar as duas linhas aos revendedores no Brasil. Atualmente, o MindManager soma mais de 2,5 milhões de usuários e 4,5 mil clientes corporativos em todo o mundo, incluindo 83% das empresas listadas no ranking Fortune 100.
Assessoria de Imprensa Corel no Brasil

Leia também  A programação da Globo acaba de sair das telas e ir para o Spotify Brasil