A TomTom (TOM2) acaba de lançar o aplicativo TomTom GO Brasil, um aplicativo de navegação ponto a ponto gratuito para Android, que pode ser armazenado no celular independentemente de o usuário ter ou não cobertura de dados disponível e sem gastar o precioso limite de dados de cada um. Agora, os brasileiros podem experimentar a navegação e as informações em tempo real da TomTom por um número de quilômetros ilimitado.

Compartilhando a mesma interface do usuário da premiada linha de navegadores via satélite TomTom GO, esse aplicativo móvel ajuda o motorista a chegar mais depressa ao seu destino evitando o trânsito, o dia todo, todos os dias*. O aplicativo também disponibiliza mapas off-line que podem ser armazenados com facilidade no smartphone, ajudando a reduzir o consumo de dados ao navegar pelas ruas do Brasil.

Graças à comunidade TomTom o aplicativo se tornará cada vez melhor e mais completo. Os usuários podem facilmente compartilhar a localização dos radares de velocidade, erros do mapa e limites de velocidade.

“Experimentei em primeira mão os problemas gigantescos dos brasileiros com os congestionamentos de tráfego e, após a nossa pesquisa do TomTom Traffic Index confirmar as informações, decidi disponibilizar a experiência TomTom de dirigir para todos”, declarou Corinne Vigreux, cofundadora e Diretora Executiva da TomTom Consumer.

O aplicativo já está disponível para download no Google PlayTM de forma gratuita:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tomtom.gplay.navappfree