APAS: Mondelēz Brasil apresenta estratégia para vencer em 2017

0 8

Ganhar no ponto de venda, fortalecer as marcas e melhorar as margens são os desafios da Mondelēz Brasil, empresa detentora de marcas como Lacta, Trident, Oreo, para 2017. A companhia irá focar nestas três iniciativas para manter a posição das marcas líderes e alcançar a liderança com as demais. Com fortes estratégias voltadas para ponto de venda e inovações em seu portfólio, a Mondelēz Brasil participa da próxima edição da feira APAS 2017, que acontece entre os dias 2 e 5 de maio.

Assegurar uma execução com excelência em cada tipo de ambiente de varejo, oferecer uma melhor experiência de compra para o consumidor e potencializar a visibilidade e giro das marcas no ponto de venda. Este serão o foco da companhia em 2017. Todos estes aspectos compõe o programa “Loja Perfeita”, que orienta os profissionais na busca das melhores ações dentro do ponto de venda, e que vem recebendo cada vez mais investimentos da empresa.

As inovações também continuam sendo um importante motor de crescimento para a Mondelēz Brasil. Desta forma, dez novos produtos serão anunciados na feira deste ano. Haverá novos sabores de Halls, Trident, Clight e Tang, além de uma nova versão do biscoito Oreo, sucesso há cinco anos no país.

“Desenvolvemos uma estratégia para vencer em 2017. Somos apaixonados pelos nossos consumidores e clientes, queremos entregar o melhor a eles. Para isto, focaremos nossas forças em execução, lançaremos novos produtos e iremos gerar demanda no mercado por meio de ações de comunicação, inovações e ativações no ponto de venda. Além disso, a Mondelēz Brasil continuará buscando presença em diversos canais de vendas. Nosso objetivo é estar onde o nosso consumidor está”, afirma Augusto Lemos, gerente geral da Mondelēz Brasil.

Leia também  Case da Motorola recebe Grand Prix em Branded Content no Wave Festival

Lançamentos e destaques
Entre as inovações da Mondelēz Brasil apresentadas na APAS estão, o lançamento dos Halls Tropical Air Limão Menta, Halls Tropical Air Laranja, Trident Mix Canela com Hortelã e Trident Tangerina com Laranja.

Na categoria de biscoitos, a novidade é o novo sabor de Oreo, o Oreo Golden. Sucesso nos Estados Unidos, a companhia decidiu trazer o biscoito para os consumidores brasileiros.

Entre bebidas, a aposta da empresa este ano são três novos sabores de Clight: Cranberry, Limonada e Abacaxi e apresentará dois lançamentos para os fãs do sabor laranja: Laranja Docinha e Laranja Citrus.

Já, na categoria chocolates, a Lacta comunicará seu novo posicionamento e, para completar o portfólio de tabletes recheados, serão lançados o Lacta Oreo 90g e o Lacta Sonho de Valsa 90g.

você pode gostar também Mais do autor

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: