Modern technology gives us many things.

“Ela é uma paixão para crianças, jovens e adultos”

0 444

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Presente em mais de 150 países, a Hello Kitty é um dos personagens de maior sucesso da cultura pop mundial. Criada pela empresa Sanrio há 43 anos, ela é querida e amada por mulheres de todas as idades, desde as crianças até as adultas. Nesse contexto, o Brasil não foge à regra: ao todo, existem mais de um milhão de seguidores da Hello Kitty nas redes sociais brasileiras e mais de dois milhões de visualizações em seu canal brasileiro no Youtube.

 

Para a Sanrio, a força desse grande ícone vai muito além do que um simples apelo de marca. “Hoje contamos com um nível de reconhecimento mundial da personagem de 92%. Ela é uma paixão para crianças, jovens e adultos. Trata-se de um verdadeiro estilo de vida.”,  explica Gian Catinella, Diretor Comercial da Sanrio.

 

Com mais de 90 empresas licenciadas da marca no Brasil, a Hello Kitty está presente nos mais diversos segmentos, entre eles o de vestuário, brinquedos, alimentação, calçados, tecnologia, etc. “O bacana é que como Hello Kitty é multitarget podemos pensar em produtos tanto para crianças quanto para adultos em praticamente todos os segmentos. ”, conta Catinella.

 

Segundo o diretor comercial, o licenciamento de marcas e personagens como a Hello Kitty ainda é visto no Brasil como algo direcionado apenas ao público infantil, entretanto as possibilidades vão muito além disso. “Tanto aqui como lá fora, ela faz muito sucesso e principalmente com o público adulto, e isso amplia o nosso potencial de produtos e segmentos. Prova disso é que hoje temos mais de um milhão de fãs em nossas redes sociais e grande parte deles é adulto e adora Hello Kitty, por isso estamos constantemente investindo em itens que atendam a demanda de todos os nossos públicos.”, afirma.

 

Para os próximos anos, a ideia da Sanrio é investir em ramos de negócio até então pouco explorados com a marca no Brasil. Alguns exemplos sãos os cafés, food trucks e restaurantes temáticos,  que fazem grande sucesso em países como o Japão e prometem agradar em cheio o público brasileiro que está sempre sedento por novidades, ainda mais se forem relacionadas a querida Hello Kitty.

pinit fg en rect red 28 - "Ela é uma paixão para crianças, jovens e adultos" "ela é uma paixão para crianças, jovens e adultos" - pinit fg en rect red 28 - “Ela é uma paixão para crianças, jovens e adultos”

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: