Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

O painel na sala Celebryts no Festival Path 2017 “Influenciadores Regionais” foi assim

0 110

Rolou em São Paulo o Festival Path. Um grande evento sobre inovação e criatividade criado pelo O Panda Criativo, para todos que querem inovar a forma de pensar e agir. E dentro do evento rolou a sala Celebryts.

A Celebryts é uma plataforma que une marcas e youtubers ajudando as negociações comerciais entre essas partes. e também uma startup brasileiras formada por pessoas que sabem o que estão fazendo e principalmente com brilho no olhar.

Não seria errado dizer que a sala foi uma das mais concorridas do evento, com fila em todos os painéis e espaços disputadíssimos.

E eu tive a honra de mediar um painel com o tema “influenciadores Regionais” com o Alex Cursino, André Barros Beldi e Josiane de Almeida ( a Josi gamer). E uau que papo tivemos. Sem dúvidas você estar fora da capital te dá vários problemas, como, por exemplo, ter que acordar mais cedo para ir participar dos evento em São Paulo ou ter dificuldades para fazer um bom network, mas todos mostraram aos presentes que é possível.

o painel  na sala celebryts no festival path 2017 "influenciadores regionais" foi assim -  - O painel  na sala Celebryts no Festival Path 2017 “Influenciadores Regionais” foi assim

Já o André Barros que tem uma agência em Sorocaba falou como é possível que marcas locais tirem proveito de influenciadores regionais e chegou a citar alguns cases com alta taxa de conversão.

Aproveito para agradecer à toda equipe Celebryts pelo convite e para todo mundo que passou pela sala no painel.

o painel  na sala celebryts no festival path 2017 "influenciadores regionais" foi assim - pinit fg en rect red 28 - O painel  na sala Celebryts no Festival Path 2017 “Influenciadores Regionais” foi assim

Leia também  Propaganda Nativa, ações de engajamento com influenciadores e brand content: é pavê ou pácume?

Deixe uma resposta