O evento contou com a presença de autoridades e a apresentação da fanfarra da Fundhas de São José dos Campos. A empresa que opera na cidade há 11 anos passou por uma repaginada: são cerca de 50% de ampliação de área de venda. Nos setores há já cômodos com inspirações de ambientes todos prontos.  Além dos produtos para casa houve um aumento no leque de serviços oferecidos: cerca de 120 além de apoio de designers de interiores.

Todas as mudanças e inovações da loja foram feitas com base em inúmeras pesquisas realizadas com os Clientes, tudo para que se sintam cada vez mais à vontade e confortáveis na hora de escolher os seus produtos e serviços. “Nossa loja foi pensada com muito carinho para atender as necessidades de nossos Clientes, é um local para a realização de sonhos. Trouxemos um novo conceito de comunicação visual, que facilitará a localização e circulação na loja no momento da compra e muitas oportunidades nas seções”, afirma Francildo Farias, diretor da Leroy Merlin São José dos Campos.

Entre as novidades está uma máquina de montagem de portas, dobradiças e fechaduras que fica disponível para uso no setor de madeiras; mais de 600 projetos para se inspirar; Cozinhas sob medida; Na seção de cerâmica tem venda de projetos com imagens, sugestões e tendências; Maior variedade de Closets, com tamanhos diferenciados, cores e imagens customizadas; Cozinhas sob medida; Pedras para as cozinhas com cores, estilos e designs diferenciados.

Inovação e Tecnologia

Buscando agilizar e melhorar o atendimento e a comunicação com o Cliente a Leroy Merlin investiu em tecnologia e inovação. A loja de São José dos Campos implantou um totem de pesquisa que registra a satisfação com o atendimento, produto, preços e serviços da loja. Além disso, a loja disponibiliza Wi-Fi gratuito e pontos de energia para recarregar o celular.

Investimentos na região

É importante ressaltar que a marca já fez investimentos no lançamento de uma nova unidade em Taubaté e junto com essa reforma na unidade joseense mostra a importância estratégica da região do Vale do Paraíba para o grupo especialista em bricolagem e faça-você-mesmo.

No evento eu pude conhecer algumas das novidades e ouvir dos porta-vozes da empresa o orgulho em entregar a reforma que trouxe o desafio de não fechar a loja durante seu andamento. Dava pra ver o orgulho dos funcionários e também um certo alívio de poder atender sem ter q lidar com os incômodos naturais nesse tipo de obra.

Também pude ver no discurso dos gestores da empresa o entendimento de que eles lidam com produtos que constroem não só concreto mas sonhos nas casas das pessoas e o que é vendido ali integra a vida de cada cliente. E isso me pareceu ser bem sincero e não ficar só no discurso corporativo.

 

A Leroy Merlin fica na Av. Andrômeda, 100 em São José dos Campos.