Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Samsung apresenta conceito da campanha Unbox Your Phone por meio de relógios especiais transparentes

0 177

Com o intuito de impactar os consumidores que circulam pela capital paulista, a Samsung estreia hoje uma ação para reforçar a chegada da linha Galaxy S8. Os relógios digitais de algumas das principais vias de São Paulo estarão instalados com um painel, que mostram como o display infinito dos novos smartphones proporciona uma experiência mais imersiva para o usuário.

A ação, realizada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, vai até o dia 21 de junho, e reforça a característica do display infinito do Galaxy S8 e S8+, alinhada com a mensagem que o mote da campanha global “Unbox Your Phone” passa, de que é possível desafiar barreiras com e superar limites antes eram inimagináveis.

“Essa ativação faz parte de uma estratégia que foi desenvolvida especialmente para surpreender o consumidor, destacando os diferenciais da linha Galaxy S8 de uma maneira única e celebrando não apenas o lançamento de um smartphone, mas o início de uma nova maneira de explorar o mundo,” afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

As vendas dos smartphones no país começaram na última sexta-feira (12) e estão disponíveis em três cores: ametista, preto e prata. Fabricados localmente, os preços sugeridos são R$ 3.999,00 para o Galaxy S8 e R$ 4.399,00 para o Galaxy S8+.

samsung apresenta conceito da campanha unbox your phone por meio de relógios especiais transparentes - pinit fg en rect red 28 - Samsung apresenta conceito da campanha Unbox Your Phone por meio de relógios especiais transparentes

Leia também  Samsung apresenta campanha de lançamento da linha de TVs SUHD com tela de pontos quânticos

Deixe uma resposta