Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Com LG como novo patrocinador, CNB anuncia o reforço de Benjamin “Visdom” Larsen

0 200

Buscando a recuperação na tabela no segundo split do CBLOL 2017 (Campeonato Brasileiro de League of Legends), o CNB segue trazendo novidades para a equipe. Desta vez, destaque para a LG que chega como nova patrocinadora dos Blumers. A empresa sul-coreana, e uma das líderes de mercado mundial no ramo de eletrônicos, passará a estampar seu nome nos ombros das camisas do clube.

E a chegada da LG já trouxe consigo uma grande novidade para reforçar o já forte quadro de jogadores do CNB. Isso porque a equipe fechou a contratação do support dinamarquês Benjamim “Visdom” Larsen, de 22 anos, que fazia parte do elenco da G2 e-Sports, vice-campeã do MSI (o mundial de League of Legends) neste ano e que também já teve passagem por equipes como HWA Gaming e Schalke 04.

“É muito importante não só para o CNB, mas para o mundo dos esportes eletrônicas podem anunciar que uma grande empresa como a LG está investimento em nosso mercado. Isso mostra o quão grande é esse universo e que podemos crescer ainda mais em um futuro próximo” comenta Carlos Júnior, CEO e um dos fundadores da equipe, que também falou sobre a chegada de Visdom. “Além de mantermos nosso elenco bem forte, conseguimos fechar a contratação do Visdom que nos ajudará ainda mais em busca da virada neste CBLOL. Estamos otimistas com o jogador” finaliza.

“Para marcar a entrada definitiva da LG no mercado gamer, estamos lançando a linha UltraWide Pro Gamer. Os investimentos nesta linha de monitores têm como objetivo tornar a marca cada vez mais reconhecida entre os jogadores profissionais e casuais, mas que ainda assim jogam competitivamente. Estamos focados em mostrar os benefícios que nossos monitores podem trazer para os gamers. A performance deles nos jogos pode melhorar consideravelmente com os monitores LG UltraWide Pro Gamer”, diz Barbara Toscano, Gerente Geral de Marketing da LG Electronics do Brasil.

O cyber-atleta já está no Brasil e poderá, inclusive, estrear neste sábado diante da Red Caninds, em partida que acontecerá às 15h.

com lg como novo patrocinador, cnb anuncia o reforço de benjamin “visdom” larsen - pinit fg en rect red 28 - Com LG como novo patrocinador, CNB anuncia o reforço de Benjamin “Visdom” Larsen

Leia também  Xiaomi anuncia novo Mi Box com Android TV

Deixe uma resposta