Com LG como novo patrocinador, CNB anuncia o reforço de Benjamin “Visdom” Larsen

0 5

Buscando a recuperação na tabela no segundo split do CBLOL 2017 (Campeonato Brasileiro de League of Legends), o CNB segue trazendo novidades para a equipe. Desta vez, destaque para a LG que chega como nova patrocinadora dos Blumers. A empresa sul-coreana, e uma das líderes de mercado mundial no ramo de eletrônicos, passará a estampar seu nome nos ombros das camisas do clube.

E a chegada da LG já trouxe consigo uma grande novidade para reforçar o já forte quadro de jogadores do CNB. Isso porque a equipe fechou a contratação do support dinamarquês Benjamim “Visdom” Larsen, de 22 anos, que fazia parte do elenco da G2 e-Sports, vice-campeã do MSI (o mundial de League of Legends) neste ano e que também já teve passagem por equipes como HWA Gaming e Schalke 04.

“É muito importante não só para o CNB, mas para o mundo dos esportes eletrônicas podem anunciar que uma grande empresa como a LG está investimento em nosso mercado. Isso mostra o quão grande é esse universo e que podemos crescer ainda mais em um futuro próximo” comenta Carlos Júnior, CEO e um dos fundadores da equipe, que também falou sobre a chegada de Visdom. “Além de mantermos nosso elenco bem forte, conseguimos fechar a contratação do Visdom que nos ajudará ainda mais em busca da virada neste CBLOL. Estamos otimistas com o jogador” finaliza.

“Para marcar a entrada definitiva da LG no mercado gamer, estamos lançando a linha UltraWide Pro Gamer. Os investimentos nesta linha de monitores têm como objetivo tornar a marca cada vez mais reconhecida entre os jogadores profissionais e casuais, mas que ainda assim jogam competitivamente. Estamos focados em mostrar os benefícios que nossos monitores podem trazer para os gamers. A performance deles nos jogos pode melhorar consideravelmente com os monitores LG UltraWide Pro Gamer”, diz Barbara Toscano, Gerente Geral de Marketing da LG Electronics do Brasil.

Leia também  Brahma ganha lata especial da Copa das Confederações

O cyber-atleta já está no Brasil e poderá, inclusive, estrear neste sábado diante da Red Caninds, em partida que acontecerá às 15h.

você pode gostar também Mais do autor

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: