A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) acaba de lançar o segundo filme de sua campanha de marca “Transformadores Incansáveis” no Discovery Channel, no canal da marca no Youtube, na fan page da empresa no Facebook e em seu perfil no Instagram.

O novo episódio mostra como a criatividade aparece em diferentes formas e momentos para gerar transformação e inovação. Criada pela Bullet, a campanha está em linha com o processo de evolução pelo qual a companhia vem passando nos últimos anos e com o novo posicionamento de empresa de soluções e serviços em energia. Mais do que isso, reforça a postura inovadora da Comgás, cada vez mais focada em trazer as melhores soluções para seus clientes, por meio do gás natural.

De acordo com a Head de Marketing da empresa, Milena Brito, a energia e a inquietude do Rodrigo Oliveira mostradas na prática de esportes e na criação de receitas refletem justamente os valores da companhia. “Trabalhamos de forma interessada e inquieta na busca por soluções que aumentam o conforto, a praticidade e a segurança dos nossos clientes e parceiros, contribuindo para a melhoria do bem-estar das pessoas ou para o aumento na produtividade dos negócios”, comenta a executiva.

O uso do gás natural já é uma tendência mundial e a Comgás lidera hoje o processo de adoção de tecnologias que transformam e antecipam o futuro das pessoas. “Queremos comunicar de forma cada vez mais assertiva os benefícios do gás natural e as soluções que ele proporciona aos usuários, nos segmentos residencial, comercial ou industrial”, explica Milena.

O plano de mídia prevê ainda publicidade em mídia externa, com inserções em mais de 100 relógios da capital paulista e outros 100 tipos de mobiliário urbano, anúncios nas rádios Band News FM, Antena 1 e 89 Rádio Rock, mídias digitais, além de materiais de suporte para a atuação das equipes de venda da companhia.