Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Filial da BDO em São José dos Campos cresce 20% em 2017

0 142

A filial da BDO em São José dos Campos, que atua em toda região do Vale do Paraíba, apresentou um aumento de 20% no faturamento nos cinco primeiros meses do ano, em comparação ao mesmo período de 2016.

O sucesso da filial deve-se, sobretudo, à conquista de clientes de grande porte baseados em Taubaté. Atualmente, o escritório atende mais de 50 clientes e está em busca de novas parcerias, com foco em startups locais de tecnologia, infraestrutura e serviços. O escritório opera na região desde 2010 e foi a terceira base da auditoria em faturamento, logo após a matriz em São Paulo e a filial de Porto Alegre.filial da bdo em são josé dos campos cresce 20% em 2017 -  - Filial da BDO em São José dos Campos cresce 20% em 2017

Mauro Ambrosio, sócio-diretor da BDO e responsável pela filial, explica que a unidade se destacou nos últimos anos por serviços de auditoria, mas agora a estratégia visa também ao crescimento nas áreas de advisory e outsourcing. Também chama a atenção do sócio o recente aumento da procura por trabalhos ligados ao segmento de Fraudes, Investigações e Disputas (FID).

“Por se tratar de um polo de desenvolvimento tecnológico que trabalha principalmente com inovação, a região metropolitana do Vale do Paraíba tem uma demanda estratégica por serviços de advisory em geral”, afirma Ambrosio.

Um estudo da Endeavor de 2016, que elabora o ranking das cidades mais empreendedoras do país, mostra que São José dos Campos é a sexta melhor cidade para quem almeja iniciar um novo negócio. A cidade também abriga o Parque Tecnológico São José dos Campos, o maior complexo de inovação do país, com um total de 304 empresas – entre residentes, incubadas e associadas – e seis instituições de ensino e pesquisa. A região é considerada a terceira maior do estado em volume de investimentos, com um parque industrial que sobressai pelos setores automobilístico, aeroespacial, aeronáutico, siderúrgico etc.

Leia também  Taubaté Shopping recebe a Semana Monteiro Lobato

Além da matriz de São Paulo, a BDO conta com escritórios em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Londrina (PR), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória (ES).

BDO no Brasil e no mundo

A BDO no Brasil integra o seleto grupo mundial das Big 5. A empresa agrega um conjunto de soluções que contempla valuation, apoio em fusões e aquisições, auditoria contábil, consultoria em gestão, corporate finance, viabilidade econômica de projetos e negócios, análise de lucratividade, reestruturação financeira, governança corporativa, controladoria, planejamento tributário, recursos humanos, sucessão familiar, consultoria trabalhista e jurídica.
A BDO International Limited é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo. A empresa presta serviços de auditoria e consultoria em mais de 150 territórios, com cerca de 60 mil profissionais distribuídos por 1.328 escritórios.

filial da bdo em são josé dos campos cresce 20% em 2017 - pinit fg en rect red 28 - Filial da BDO em São José dos Campos cresce 20% em 2017

Deixe uma resposta