Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Interface do Galaxy S8 e S8+ apresenta recursos exclusivos

0 43

Os modelos Galaxy S8 e o Galaxy S8+ chegaram ao mercado cheio de novidades. Além do já conhecido Display Infinito, que oferece uma experiência visual incrivelmente imersiva, o software também trouxe inovações. A interface, que passou por diversas evoluções durante os anos, está ainda mais leve, moderna, simples e com a possibilidade de customização.

 

Projetada para facilitar o dia a dia dos usuários e proporcionar uma experiência mais positiva para o consumidor, a nova interface introduziu novos serviços e funções. A Samsung também buscou melhorias na interação dos usuários com o aparelho, se adequando à forma como as pessoas usam os smartphones hoje. Com um design próprio que unifica os componentes visuais e de áudio, o software estabelece uma experiência contínua e intuitiva para os clientes da marca.

 

A experiência de uso possibilita, ainda, que os usuários possam customizar o aparelho de acordo com a necessidade de cada um. É possível, por exemplo, aumentar facilmente e diminuir o zoom no aplicativo Câmera deslizando o botão do obturador ao invés de usar um gesto de pinça. Além disso, o software apresenta cores suaves e ícones minimalistas e mais leves, que incorporam a nova linguagem de design dos novos aparelhos da linha Galaxy S8.

 

Um dos grandes diferenciais dos modelos é a tela de borda infinita e, para trazer ainda mais usabilidade do display, foi adicionado um novo recurso, que ilumina as bordas do smartphone quando o usuário recebe uma notificação. Também foi criada uma função de pré-visualização de notificações para alertar os usuários de chamadas ou mensagens recebidas, minimizando as distrações da tela, podendo assim permanecer focados em seu filme ou jogo.

 

Outra novidade é a adição do recurso FaceWidgets ao Always On Display. Agora é possível controlar rapidamente a reprodução de música, visualizar a agenda de compromissos e verificar os próximos alarmes ao tocar duas vezes no relógio da tela. Além disso, os usuários podem personalizar a tela Always On com listas de tarefas, por exemplo, por meio da função Fixar ao Always On no aplicativo Reminder.

Leia também  Esboce e desenhe em dispositivos iOS com a caneta digital Bamboo Sketch

 

O software não é simplesmente o que aparece na tela, mas sim uma combinação de elementos que devem funcionar harmonicamente. “Um dos pilares da Samsung é disponibilizar para nossos clientes inovações que facilitem suas vidas. Estamos sempre analisando os feedbacks dos nossos usuários para trazer melhorias nas novas gerações de smartphone. Queremos proporcionar uma experiência completa para os nossos consumidores”, explica Renato Critini, gerente sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

 

Os preços sugeridos são R$ 3.999,00 para o Galaxy S8 e R$ 4.399,00 para o Galaxy S8+.

interface do galaxy s8 e s8+ apresenta recursos exclusivos - pinit fg en rect red 28 - Interface do Galaxy S8 e S8+ apresenta recursos exclusivos

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: