BenQ lança monitores para quem tem uso profissional hard

0 4

Eu estive essa semana com a BenQ para conhecer seus novos monitores da série profissional e talvez o leitor estranhe um pouco o termo profissional já que em tese todos deveriam ser profissionais.

Mas não é bem assim, existem os monitores mais simples desses que usamos em casa para pequenas atividades ou ainda na empresa para uso dos pacotes de produtividade. Há ainda os monitores gamers que garantem uma melhor resposta de imagem e evitam imagens borradas ou ainda tem uma largura maior para garantir um campo de batalha com maior visualização.

E existem monitores que são utilizados normalmente por profissionais que trabalham com criação e podemos falar de ilustradores, designers, fotógrafos, arquitetos, animadores e uma gama de profissionais que precisam de uma precisão de cores e contraste bem acima da média. Em muitos casos a fidelidade da imagem pode ser decisiva na entrega do resultado final.

E é para esses últimos profissionais que a empresa acaba de lançar no Brasil três modelos de monitores. Todos com telas anti-reflexivas e resolução QHD (2.560×1.440 pixels) e recheados de recursos.

O monitor BenQ SW2700PT é o mais sofisticado dos lançamentos. Com 27 polegadas, esse modelo se destaca pela altíssima precisão de cores, que permite reproduzir cada clique ou arquivo da forma mais real possível.

BenQ lança monitores para quem tem uso profissional hard #tecnologia  profissional monitores

“É um produto completo, que está entre os poucos modelos capazes de reproduzir 99% da gama de cores padrão do mercado, facilitando a vida de quem precisa trabalhar com imagens de altíssima precisão”, explica Marcelo Café, Country Manager da BenQ no Brasil. Segundo ele, a maior prova do sucesso do BenQ SW2700PT está nos mais de 15 prêmios que esse monitor ganhou pelo mundo, com destaque para o cobiçado título de Melhor Monitor Para Fotos, concedido pela respeitada TIPA (Technical Image Press Association).

Leia também  Google Cloud lança App Maker e anuncia novidades na lista de aplicativos recomendados para G Suite

Com 27 e 24 polegadas, os modelos BenQ PD2700Q e BenQ BL2420PT também estão desembarcando no mercado brasileiro. São os primeiros modelos do mundo com certificação Technicolor e Solid Works, que garantem melhor performance e qualidade de imagem.

 

BenQ lança monitores para quem tem uso profissional hard #tecnologia  profissional monitores

 

 

Inicialmente, os novos monitores poderão ser adquiridos em revendedores especializados. Em breve, também estarão à venda na loja virtual da BenQ e canais de varejo on-line.

você pode gostar também Mais do autor

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: