Campanha da Geometry Global Rio no RIOgaleão

0 4

A Geometry Global Rio de Janeiro, atual agência responsável pela conta do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim -, e especialista em experiências de marca, promoveu, durante a alta temporada das férias de julho, uma inusitada ação com os passageiros que circulavam pelo local. Com o título “Fui, mudei, voltei”, a ação permitia que quem passasse pela área de embarque fizesse, de forma gratuita, maquiagem, barba, mudasse o cabelo ou até mesmo registrasse, com uma tatuagem de verdade, as lembranças da sua viagem de férias. A ativação, que teve como objetivo anunciar as recentes mudanças que ocorreram no aeroporto, aconteceu em parceria com a Barbearia do Zé, a Rede Dufry e a MAC Cosmetics.

“Viajar é algo que sempre muda a vida das pessoas. Nada melhor do que celebrar essas transformações em um local que também está se modernizando, passando por mudanças e que é ponto comum para tantos viajantes que voltam diferentes de quando saíram de seus destinos”, declara Gabriela Zampirolli, diretora de contas da Geometry Global Rio de Janeiro.

Muitos passageiros passaram por alguma mudança no lounge planejado pela Geometry Global Rio de Janeiro, no RIOgaleão. Confira no link o vídeo da ação: https://youtu.be/FQYe_5QFTWc

“Fui, Mudei, Voltei”

Ficha Técnica:

Cliente: RIOgaleão

Agência: Geometry Global Rio de Janeiro

Diretor de Criação: Ricardo Leme Lopes

Criação: Alexei Potemkin, Bernardo Medina, Daniel Souza, Fábio Maia, Felipe Gaúcho, João Miller, João Pedro Soares, Leo Mangiavacchi, Luna Uaná, Max Targanski e William Waters

Atendimento: Leticia Arslanian, Mirna Abaurre, Gabriela Zampirolli e Júlia Teykal

Planejamento: Lorena Castellan e Juliana Barreto

Produção: Laura Marques e Lydia Salgado

Filme: Fabio Brasil

Aprovação: Maria Elisa Ferreira, Uyara Assis, Caorlina Farinazzo, Ana Paula Lopes, e Thais Monteiro

Leia também  Consumidores, criadores digitais e marcas poderão fazer seus próprios Moments via celular

Sobre a Geometry Global Rio de Janeiro
A missão da Geometry Global Rio de Janeiro é transformar valor de marca em ação. A agência conta com uma equipe que tem o suporte de uma rede global com 80 escritórios espalhados pelo mundo. Em 2015, as agências pertencentes à Geometry Global reuniram 19 prêmios no Festival de Cannes e 48 prêmios no Effie Awards.

você pode gostar também Mais do autor

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: