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Marca de Kiwi chega à TV com campanha da TRACK

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Com o objetivo de criar conexões fortes com os consumidores e apresentar os benefícios do Kiwi para a saúde, a Zespri, maior produtora mundial de kiwi foca seu investimento em uma campanha para comunicar sua exclusiva variedade de polpa amarela SunGold. A campanha inclui três filmes para TV fechada, Elemídia e estratégia interativa para Facebook e Instagram. As ações, desenvolvidas pela agência TRACK, visam também impulsionar as vendas que tem sua alta temporada até Outubro. Dentre os diferenciais da fruta, que tem casca lisa e amarelada, estão: a elevada concentração de vitamina C (três vezes maior que a presente na laranja), baixa caloria, sabor doce, maciez e suculência, além da praticidade de comer com colher.

Como parte do reforço de posicionamento no Brasil, a Zespri irá promover uma reformulação no site, que deve ser mais interativo e informativo; além disso e as ações nos pontos de venda também irão se intensificar. “A Zespri vive um ótimo momento no mercado brasileiro, queremos que os consumidores conheçam mais sobre os benefícios do kiwi e acrescentem o produto em sua lista de compras com mais frequência”, acrescenta Regina Carmagnani, Diretora de Marketing da empresa no Brasil.

Os filmes
Produzidos pela Crioula Câmera as versões de 5, 15 e 30 segundos dos filmes passam a ser veiculadas a partir do dia 31 deste mês na TV fechada, nos intervalos do programa “Cozinha Prática com Rita Lobo”, da GNT. Nos curtas, os personagens aparecem procurando algo saboroso para comer na geladeira, quando se recordam do Kiwi Zespri, docinho e suculento. Na mesma hora, comentários sobre a fruta começam a aparecer na tela, como se fossem posts do Facebook. Em seguida, os personagens, interagindo com o comentário, pegam a fruta e saboreiam. Cada um em uma ambientação diferente.
Uma versão reduzida dos filmes será exibida no Elemídia e estará disponível nas páginas oficiais da Zespri no Instagram e Facebook.
Com distribuição nas principais capitais do país, atualmente os kiwis Zespri estão à venda nas redes de supermercados, feiras livres e hortifrutis, entre eles: Pão de Açúcar, Záffari, St Marche, Oba Hortifruti e Zona Sul.

Ficha Técnica
Anunciante: Zespri
Agência: TRACK Brasil
Título: A mais querida
Diretor de criação: Eudes Soares
Diretor de Arte: Eudes Soares
Redator: Leopoldo Ferreira
Planejamento: André Reis e Veniz Murad
Comunnity manager: Gabriella Zavarizzi
Atendimento: Luana Ribeiro e Gabriela Falcão
Aprovação cliente: Regina Carmagnani
Produtora Audiovisual: Crioula Câmera
Direção de cena: João Daniel Donadelli
Co-Direção: Mariana Fleury
Produção executiva: Érica Xavier
Direção de fotografia: Rodrigo Prata
Coordenador de Pós produção: João Daniel Donadelli
Montador: Vitor Pessoa
Motion Graphics: Felipe Silva

Sobre a TRACK Brasil
Agência com atuação Global do Grupo DDB. Sua missão é ajudar as empresas a interpretarem os dados dos clientes, gerando assim insights e oportunidades em cada um dos pontos de encontro com seu consumidor. Chegou ao Brasil em janeiro de 2017 a partir de uma parceria com a Rocker Heads, agência do Grupo ABC, assumindo assim uma cartela de clientes que inclui marcas como: Sestini, Getnet, BV Financeira, Ticket, Zespri, Cachaça Batista, entre outras. Com forte expertise em marketing digital e comunicação utilizando data e inteligência CRM, a TRACK traz para o Brasil centros de excelência em planejamento estratégico, criatividade comunicacional, inteligência em data transacional e digital, meios programáticos e produção para atender as expectativas de marcas que procuram por agências data driven.

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