Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Pais e filhos se reaproximam em nova campanha da Vivo

0 123

Para celebrar o Dia dos Pais, a Vivo convida os pais e os filhos a viver mais a relação e menos a distância que poderia existir entre eles. Criado pela agência Y&R, a campanha reforça o posicionamento “Viva menos do mesmo” da Vivo e mostra a ligação entre pai de filho desde a infância até a vida adulta, valorizando a reaproximação emocional.

 

Com direção de cena do mexicano Enrique Escamilla, da Delicatessen Filmes, o filme inicia com uma história característica nas relações entre os pais e os filhos: as manifestações de afeto vão diminuindo à medida que os anos passam. Nas cenas também é possível acompanhar o crescimento do filho, desde bebe, passando pela infância e adolescência. Quando o filho se torna pai – e vê o avô brincando com neto – começa a se reaproximar do pai dele. As cenas reforçam que a conexão digital pode ajudar a aproximar a relação entre eles.

 

A trilha sonora é do músico Antonio Pinto, indicado três vezes ao Oscar. Ele faz uma releitura do clássico Pais e Filhos, da Legião Urbana. Ao final do filme, a locução faz um convite: “Viva menos a distância. E mais o amor. Reaproxime”.

“O digital pode facilitar a conexão entre as pessoas para que elas vivam, cada vez mais, as melhores experiências na vida real. E é exatamente isso que queremos mostrar neste novo filme, valorizando as relações pessoais” explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

De acordo com Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, o filme lança com muita sensibilidade um novo olhar sobre a tecnologia. “Com ela ficou mais fácil para os pais e filhos dizerem ‘eu te amo’, independentemente das circunstâncias que os cercam ou da fase da vida”, completa.

Leia também  Level Up anuncia ações para despedida de Grand Chase em grande estilo

A campanha da Y&R tem criação de Thiago Melo e Cristian Sartori, com direção de criação de Laura Esteves e Jorge Iervolino e Rafael Pitanguy como VP de Criação.

 

FICHA TÉCNICA

 

Cliente: Telefônica Brasil S.A.

 

Produto: Institucional

 

Título: “Reaproxime”

 

Duração: 3’

VP de Criação: Rafael Pitanguy

 

Direção de Criação: Rafael Pitanguy, Laura Esteves e Jorge Iervolino

 

Criação: Cristiano Sartori e Thiago de Melo Ataide

Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca

 

Cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Wilson Farias, Laura Costa

Planejamento: Paulo Vita e Mariana Teixeira

 

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Daniela Gazzano, Tatiane Silvério

RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito, Mariana Marinho

Produtora do Filme: Delicatessen Filmes

 

Direção: Enrique Escamilla

Direção de Fotografia: Carlos Lopes

Direção de Arte: Augusto Mayer

 

Line Producer: Alex Papin e Miguel Varela

Produção Executiva: Renata Dumont

Coordenação de Produção: Samira Smidi e Tathiana Pires

 

Sales: Roberta Reigado e Rafaela Muniz

 

Montagem: Leandro Ferrari

Coordenação de Produção: André Serra

Finalizador: Rafael Hernandes

 

Pós-Produção/Finalização: Delica Post

Produtora de Som: SuperSonica

 

Produtor de Som: Antonio Pinto, David Bessler

 

Atendimento: Cristiane Marquesi

Data de Produção: agosto/2017

pais e filhos se reaproximam em nova campanha da vivo - pinit fg en rect red 28 - Pais e filhos se reaproximam em nova campanha da Vivo

Deixe uma resposta