Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Ana Pirolo lança “A senhora do parque”

0 1.150

A Ana Pirolo é uma amiga incrível e uma das mais talentosas que já conheci. De publicitária a artista, passando por curadora de arte e autora de livros infantis agora ela também se aventura de uma forma deliciosa num romance adulto que vai cativar você.

Uma das principais contribuições do livro é usar o Parque Vicentina Aranha de São José dos Campos – afinal temos pouca produção cultura que usa o imaginário local e isso é fantástico.

E não posso deixar de lembrar que gentilmente a Ana Pirolo me convidou para assinar o prefacio da obra, então tá aí mais um motivo para eu poder recomendar a obra. Antes do lançamento li o livro todo e me apaixonei já na primeira página.

Como não quero dar spoilers do livro, segue o release abaixo. Ele só pode ser comprado pela internet e vai com autógrafo da autora. Coisa mais linda.

Dá pra comprar aqui. 

ana pirolo lança “a senhora do parque” -  - Ana Pirolo lança “A senhora do parque”

Editora da Galeria lança “A Senhora do Parque”, novo livro da escritora Ana Pirolo.

“A senhora do parque” é uma história simples e enigmática que tem como pano de fundo o belo Parque Vicentina Aranha, localizado na cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo.

O parque é o elo entre o passado e o presente, uma linha condutora na busca de uma segunda chance.  É uma história de amor e amizade regida pelo tempo em descompasso. O passado se mescla ao presente de forma única, possibilitando uma segunda chance de viver o que ficou para trás.

“A senhora do parque” foi inspirada neste contexto de tempo, amizade e amor e é o novo livro da escritora Ana Pirolo, de São José dos Campos SP, publicado pela Editora da Galeria.

Leia também  Fui pegar Pokémons no Parque Santos Dumont: tá lindo de ver

“ É uma história simples, mas aborda assuntos como relacionamentos, amizades, encontros e desencontros da vida. A ideia surgiu quando eu caminhava pelo parque. A história se passa em 2017, mas tem o complemento de uma outra história que escrevi quando era adolescente”, comenta Ana Pirolo. “ Foi juntar uma ideia à outra e pronto: surgiu o livro”.

 

O livro ainda conta com o prefácio do jornalista Armindo Ferreira e algumas curiosidades que o leitor poderá conhecê-las através do link: https://editoradagaleria.wordpress.com/2017/07/20/curiosidades-sobre-o-livro-a-senhora-do-parque/

O livro “A senhora do parque” é comercializado exclusivamente pelo site da Editora da Galeria (www.editoradagaleria.com.br) para todo o Brasil e países de língua portuguesa. Teve uma primeira tiragem comercializada antes de seu lançamento pelo sistema de pré vendas com desconto.

Todos os exemplares são enviados autografados.

 

Sobre a Ana Pirolo

Ana Pirolo escritora, artista visual e publicitária.  Formada em publicidade e marketing pela ESPM SP e Mestre em Ciência da Informação pela PUC Campinas SP

É docente de graduação e pós graduação.

Publicou os livros infantis O GALO AZUL (2015) e O FOGUETE E A LUA (2016), sendo este último em parceria com o filho Enzo (09 anos na época).

Além da literatura, a outra paixão da escritora é a patinação artística, esporte que pratica desde a adolescência.

 

ana pirolo lança “a senhora do parque” - pinit fg en rect red 28 - Ana Pirolo lança “A senhora do parque”

Deixe uma resposta