App de Felipe Neto ultrapassa WhatsApp, Facebook e Instagram nos mais baixados

0 2.842

O lançamento oficial do aplicativo do YouTuber, empresário e comediante Felipe Neto não cansa de bater recordes. O app Felipe Neto Oficial, uma parceria com a FanHero, chegou a quase 400 mil downloads em android e iOS, e nesta quinta-feira (28), dia do lançamento, esteve no topo da lista de mais baixados na App Store, à frente de aplicativos como WhatsApp, Facebook e Instagram

Além disso, a live de Felipe Neto chegou a ser assistida por 150 mil pessoas simultaneamente dentro do aplicativo. Ainda na loja de aplicativos da Apple, o termo “felipe neto” esteve entre os trending topics globais.
Lançado oficialmente, o aplicativo permite uma série de interações do fã com o artista. O usuário pode conferir transmissões ao vivos e vídeos de bastidores e dia a dia de Felipe Neto; webséries exclusivas; concursos e promoções com muita interação com os corujas, como são chamados os fãs do artista; e e os conteúdos mais especiais das redes sociais e YouTube. Além disso, o usuário fica por dentro de tudo o que rola na nova casa onde moram Felipe Neto e o irmão Luccas: uma mansão na Barra batizada de Netoland.

“Os aplicativos FanHero são 100% personalizados e criados para atender às necessidades específicas de conteúdo e oportunidades de monetização da celebridade, influenciador e organização. Com o Felipe Neto, não é diferente. Esta ferramenta permite que toda a base de fãs do artista seja alcançada. E do lado dos usuários também. Eles terão acesso a uma série de conteúdos exclusivos”, afirma Humberto Farias, sócio-fundador de FanHero.

Natural do Rio de Janeiro, Felipe Neto é considerado um dos maiores influenciadores do Brasil, com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal de YouTube, e um dos pioneiros na profissionalização do mercado de vídeos online no país.

A FanHero está abrindo operações no Brasil e na África do Sul, além dos escritórios em Orlando, Boca Ratón e Nova Iorque. A empresa atua com estratégias que envolvem celebridades e influenciadores digitais, de esportes e entretenimento à música e lifestyle.

A empresa também foi eleita pelo festival South By Southwest, um importante festival de cultura, tecnologia e inovação que acontece anualmente no Texas, nos EUA, como uma das dez startups que crescem mais rápido em todo o mundo.

-  - App de Felipe Neto ultrapassa WhatsApp, Facebook e Instagram nos mais baixados

Sobre a FanHero
Fundada em 2015, por uma fusão de parceiros de longa data, Christopher Cooper, Humberto Farias, Peer Snoep e Leo Farias anteriormente dirigiam empresas de tecnologia focada em aplicações móveis. Juntos, eles têm mais de 30 anos de experiência na área de soluções móveis e criaram com sucesso centenas de aplicativos para renomadas empresas listadas na Fortune 100, incluindo: Warner Music, Disney, Vasco Da Gama, Hunter Hayes, Academia de Música Country e muito mais. A empresa é financiada por fundos privados.

- pinit fg en rect red 28 - App de Felipe Neto ultrapassa WhatsApp, Facebook e Instagram nos mais baixados

Leia também  Executivo da Samsung explica conceito por trás do Samsung DeX

Deixe uma resposta

Quero!

ou
Assine nossa newsletter

Obrigado!

Não vá ainda!

Gostou do nosso blog? 1 vez por semana podemos mandar um resumo para o seu e-mail. 

Muito obrigado!