Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

App de Felipe Neto ultrapassa WhatsApp, Facebook e Instagram nos mais baixados

0 2.497

O lançamento oficial do aplicativo do YouTuber, empresário e comediante Felipe Neto não cansa de bater recordes. O app Felipe Neto Oficial, uma parceria com a FanHero, chegou a quase 400 mil downloads em android e iOS, e nesta quinta-feira (28), dia do lançamento, esteve no topo da lista de mais baixados na App Store, à frente de aplicativos como WhatsApp, Facebook e Instagram

Além disso, a live de Felipe Neto chegou a ser assistida por 150 mil pessoas simultaneamente dentro do aplicativo. Ainda na loja de aplicativos da Apple, o termo “felipe neto” esteve entre os trending topics globais.
Lançado oficialmente, o aplicativo permite uma série de interações do fã com o artista. O usuário pode conferir transmissões ao vivos e vídeos de bastidores e dia a dia de Felipe Neto; webséries exclusivas; concursos e promoções com muita interação com os corujas, como são chamados os fãs do artista; e e os conteúdos mais especiais das redes sociais e YouTube. Além disso, o usuário fica por dentro de tudo o que rola na nova casa onde moram Felipe Neto e o irmão Luccas: uma mansão na Barra batizada de Netoland.

“Os aplicativos FanHero são 100% personalizados e criados para atender às necessidades específicas de conteúdo e oportunidades de monetização da celebridade, influenciador e organização. Com o Felipe Neto, não é diferente. Esta ferramenta permite que toda a base de fãs do artista seja alcançada. E do lado dos usuários também. Eles terão acesso a uma série de conteúdos exclusivos”, afirma Humberto Farias, sócio-fundador de FanHero.

Natural do Rio de Janeiro, Felipe Neto é considerado um dos maiores influenciadores do Brasil, com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal de YouTube, e um dos pioneiros na profissionalização do mercado de vídeos online no país.

Leia também  Facebook declara guerra contra picaretas da desinformação e fakenews

A FanHero está abrindo operações no Brasil e na África do Sul, além dos escritórios em Orlando, Boca Ratón e Nova Iorque. A empresa atua com estratégias que envolvem celebridades e influenciadores digitais, de esportes e entretenimento à música e lifestyle.

A empresa também foi eleita pelo festival South By Southwest, um importante festival de cultura, tecnologia e inovação que acontece anualmente no Texas, nos EUA, como uma das dez startups que crescem mais rápido em todo o mundo.

-  - App de Felipe Neto ultrapassa WhatsApp, Facebook e Instagram nos mais baixados

Sobre a FanHero
Fundada em 2015, por uma fusão de parceiros de longa data, Christopher Cooper, Humberto Farias, Peer Snoep e Leo Farias anteriormente dirigiam empresas de tecnologia focada em aplicações móveis. Juntos, eles têm mais de 30 anos de experiência na área de soluções móveis e criaram com sucesso centenas de aplicativos para renomadas empresas listadas na Fortune 100, incluindo: Warner Music, Disney, Vasco Da Gama, Hunter Hayes, Academia de Música Country e muito mais. A empresa é financiada por fundos privados.

- pinit fg en rect red 28 - App de Felipe Neto ultrapassa WhatsApp, Facebook e Instagram nos mais baixados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.