Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Galaxy S8 e S8+ oferecem experiência completa de câmera e áudio

0 1.745

Para quem não abre mão de um smartphone com câmera de qualidade para produção de vídeos aliado a qualidade de som excepcional, a Samsung trouxe ao mercado o Galaxy S8 e Galaxy S8+, que apresentam inúmeros diferenciais para este público.

Recursos de som únicos
Os smartphones são equipados com capacidade de reprodução de áudio de qualidade superior ao de um CD, devido ao suporte Ultra High Quality (UHQ) de 32 bits e ao padrão DSD, ou seja, o usuário pode ouvir música ou som com fidelidade próxima da gravação original. A qualidade também foi aprimorada graças ao microfone de alto desempenho AOP (Acoustic Overload Point) que minimiza o ruído mesmo em ambientes barulhentos.
Outro diferencial que os modelos trazem é a função Adapt Sound 6.0, que foi aperfeiçoada e permite a personalização de áudio. Isso significa que o usuário pode escolher até três perfis de som predefinidos por idade: menores de 30 anos, entre 30 e 60 anos e mais de 60 anos. Os novos modos foram definidos de acordo com pesquisas clínicas e análise estatística dos padrões de audição das pessoas.

Os usuários podem selecionar um perfil de acordo com sua idade ou optar por usar o modo Avançado para testar sua audição e encontrar o melhor som para eles. O Galaxy S8 ajustará automaticamente a saída de áudio para chamadas, música e vídeo com base em suas necessidades específicas para que eles possam desfrutar de uma experiência de áudio verdadeiramente personalizada.

Para aprimorar ainda mais a resolução de som de música e vídeos, os usuários podem ativar o upscaler UHQ por meio do menu de configurações do Modo Entretenimento.

Os reconhecidos fones de ouvido AKG, desenvolvidos pela Harman, completam a experiência de áudio e vídeo dos novos Galaxy S8 e Galaxy S8+. Eles contam com cabos especiais que evitam o seu entrelaçamento e é possível ouvir confortavelmente suas músicas. Já a ferramenta SoundAlive 4.1 possibilita ao usuário melhor controle sobre a qualidade e efeitos de som na hora da gravação.

Não há nada pior do que ter que fazer uma chamada em um ambiente ruidoso. Mas o recurso de volume extra* do Galaxy S8 possibilita aumentar o volume da chamada sem sacrificar a qualidade do som. Para isso, basta tocar no ícone, diretamente da tela de chamada.

Vídeos com qualidade superior

As novas câmeras dos smartphones gravam em 4K, tecnologia cada vez mais comum nas TVs do mercado e que garante uma resolução quatro vezes maior que a Full HD. Além disso, o armazenamento dos vídeos não será um problema, já que o Galaxy S8 apresenta memória interna** de 64GB e o S8+ 64GB ou 128GB e uma entrada que suporta cartão de memória expansível com mais 256 GB.

Outro importante diferencial para os amantes de vídeos é o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas e permitindo imersão total ao assistir os vídeos registrados.

“O Galaxy S8 e o Galaxy S8+ foram desenvolvidos para oferecer o que há de mais moderno no mercado aos usuários. Os produtos aliam design elegante a recursos que facilitam o dia a dia dos amantes de áudio e vídeo”, comenta Ricardo Araújo, Diretor Associado de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Graças ao Samsung Cloud compartilhar clipes de vídeo não será mais um problema, já que possibilita a criação de uma URL que garante a outras pessoas acessar a mídia compartilhada. A função mantém a qualidade total da imagem e suporta arquivos de até 1GB de tamanho.

galaxy s8 e s8+ oferecem experiência completa de câmera e áudio - pinit fg en rect red 28 - Galaxy S8 e S8+ oferecem experiência completa de câmera e áudio

Leia também  Alcatel promove experiência de realidade virtual nos principais shoppings do Brasil

Deixe uma resposta