Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Game XP estreia no Rock in Rio com várias atividades

Divulgação / Approach Comunicação
0 882

Esportes, dança, luta, realidade virtual e velocidade. Atrações não faltaram no primeiro dia de Game XP, evento que estreia no Rock in Rio 2017 oferecendo experiência em jogos eletrônicos para iniciantes e veteranos na Expo Play Arena, Experience Bay e Game Arena, na nova Cidade do Rock.

Enquanto o público teve a oportunidade de jogar nos estandes de grandes marcas do mercado de games e contemplar os novos uniformes das equipes da NBA, na Expo Play Arena, o “Totorial”, atração de Rafael Totoro, de Porta dos Fundos, arrancou risadas, na Game Arena, com divertidas partidas do jogo indie “Gang Beasts” na maior tela de games do mundo. O painel contou também com as participações de Thati Lopes, sua colega de elenco, Rodrigo Magal, diretor da atração, e Érico Borgo, sócio-fundador da CCXP, que conversavam sobre os bastidores do sucesso da Internet enquanto jogavam.

Outros jogos que pintaram na supertela foram Clash Royale e Just Dance. Enquanto, no primeiro, Borgo e Luciano Amaral – editor-chefe do portal The Enemy e mestre de cerimônias do evento – jogaram jogadores profissionais, o segundo classificou o participante Jackson Rodrigo para a final da etapa fluminense do Just Dance Tour Brasil 2017, da Ubisoft, que acontece no último dia de Game XP.

Criatividade e performance também tiveram lugar na Game Arena com a primeira etapa do Concurso CoxPlay Game XP, que premiou Natasha Ferreira com sua interpretação da personagem Sora, de “Kingdom Hearts”. Ela ganhou um Playstation 4 e avançou uma fase na competição, que terá final no dia 24 e leva alguém para disputar o título de Master Cosplay em dezembro na CCXP – Comic Con Experience, em São Paulo.

Leia também  C&A estreia sua nova visão sobre a moda

Uma parceria inédita dos organizadores do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, com a CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do planeta, a Game XP vai funcionar todos os dias do festival das 14h às 21h (Expo Play) e das 15h30 às 20h (Game Arena). O público esperado é de 700 mil pessoas nos sete dias de evento.

game xp estreia no rock in rio com várias atividades - unnamed 1 Small - Game XP estreia no Rock in Rio com várias atividades

game xp estreia no rock in rio com várias atividades - pinit fg en rect red 28 - Game XP estreia no Rock in Rio com várias atividades

Deixe uma resposta