Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Jasmine reforça portfólio da categoria orgânica com o lançamento de molhos

Closeup of a jar of spaghetti sauce isolated with reflection.; Shutterstock ID 147960137; Job: Jasmine/ Projeto CBA B+G nº 751-003 Linha de Orgânico; Client: 00.693.495/0001-81; Other: 45 dias / Compra da imagem Royalty Free código stock-photo-closeup-of-a-jar-of-spaghetti-sauce-isolated-with-reflection- 147960137 >>Copyrights: Utilização em todas as mídias, incluso embalagens / Período indeterminado / Território livre / Sem proteção no segmento / Licenciamento de imagem extendida. Projeto CBA B+G nº 751-003 Linha de Orgânico
0 307

Buscando oferecer uma variedade de produtos cada vez maior no segmento saudável e orgânico, a Jasmine lança molhos de tomate orgânicos, resultado da parceria com a Fazenda da Toca – referência em produção orgânica no Brasil. As novidades chegam ao mercado em três sabores: TradicionalManjericão e Polpa Passata.

Os molhos possuem até sete tomates orgânicos em cada pote sem adição de óleo vegetal, corantes, conservantes ou aromatizante, além de serem prontos para o consumo. Já a passata é a própria polpa do tomate cozida sem pele ou sementes.

 

-  - Jasmine reforça portfólio da categoria orgânica com o lançamento de molhos

 

A parceria

Em janeiro desse ano, a Toca decidiu pausar a produção dos suprimentos para concentrar esforços e investimentos na ampliação da produção agrícola, orgânica e na pesquisa em sistemas agroflorestais em larga escala, enquanto a Jasmine procura ampliar e fortalecer a atuação no mercado de orgânicos.

“Estamos muito felizes com nossa parceria com a Jasmine, que vai adicionar ao portfólio nossa linha de molhos de tomate orgânicos. Sabemos que os nossos consumidores são fiéis aos produtos Toca e nos sentimos muito confortáveis por ter um fornecedor com os mesmos princípios e que dê continuidade aos nossos produtos”, diz Pedro Paulo Diniz, CEO da Fazenda da Toca.

Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine, acredita que esse é um primeiro passo para um portfólio de produtos ainda mais completo para a marca.

“Um dos maiores desafios do desenvolvimento de produtos orgânicos no Brasil é a escassez de matéria-prima. A parceria com a Fazenda da Toca possibilitará a ampliação da rede de fornecimento da Jasmine, fortificando a nossa atuação nesse segmento e na transformação da vida do consumidor por meio do alimento.”

- pinit fg en rect red 28 - Jasmine reforça portfólio da categoria orgânica com o lançamento de molhos

Leia também  15ª conferência anual de membros da Eurocom Worldwide acontecerá em março, em Milão

Deixe uma resposta