Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Larissa Manoela realiza sonho de crianças

Foto Divulgação/Agencia VIVA!
0 790

Com ajuda da Make-A-Wish® Brasil, a atriz Larissa Manoela realizou, neste fim de semana, o sonho das pequenas Débora e Ana Júlia, em São Paulo.

Os colaboradores montaram uma mesa linda de doces, dando o tom para as conversas, que deixavam claro que nossos sonhos podem sim se tornarem reais.

A surpresa aconteceu quando uma das fadas pediu a elas que fechassem os olhos e pensassem mais uma vez no seu maior desejo. Ao abrir, viram Larissa Manoela.

A emoção tomou conta das meninas, Débora achou que ela não era de verdade e Júlia ficou imóvel, também sem acreditar.

O dia foi encerrado com muito amor, emoção e alegria, na Make-A-Wish® Brasil.

 

Make a Wish® Brasil

Make-A-Wish® Brasil é uma das 38 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países.

 

Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e realiza sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços.

Atualmente a Make-A-Wish® Brasil possui sua sede em São Paulo e realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o Brasil.

Site da instituição: http://makeawish.org.br/

larissa manoela realiza sonho -  - Larissa Manoela realiza sonho de crianças

 

Realizar sonhos faz bem

Uma campanha que busca doações para realizar mais sonhos. A cada ano a Make-A-Wish® aumenta sua meta e precisa e conta com a colaboração de todos! Para conhecer mais e doar R$50, R$100 ou qualquer outro valor, basta acessar:  http://www.realizarsonhosfazbem.com.br/

larissa manoela realiza sonho - pinit fg en rect red 28 - Larissa Manoela realiza sonho de crianças

Leia também  Dicas para um Dia da Criança bem gamer

Comenta aí

%d blogueiros gostam disto: