Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Samsung Developer Conference 2017: Stan Lee e Rain Paris são destaque

0 696

A Samsung Electronics Co. Ltd. divulgou seu cronograma com os principais palestrantes e assuntos para a Samsung Developer Conference (SDC), evento que reúne alguns dos mais ilustres inovadores, empreendedores, artistas e escritores mundiais que estão delineando o futuro da tecnologia e do pensamento conectado.
A SDC 2017 contará com um discurso especial de DJ Koh, Presidente do Negócio de Comunicações Móveis da Samsung Electronics, que revelará a visão da Samsung para conectar todos os dispositivos e serviços de forma intuitiva e que abordará uma nova iniciativa para prover a experiência perfeita na utilização de dados em nuvem. Outros notáveis palestrantes são Injong Rhee, Vice-Presidente Executivo e Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento, Software e Serviços do Negócio de Comunicações Móveis da Samsung Electronics e Eui Suk Chung, Chefe de Inteligência dos Serviços de Comunicações Móveis.

Os convidados especiais são Stan Lee, ex-editor chefe da Marvel Comics, conhecido mundialmente; Rain Paris, cantora e youtuber, que se juntará a Lee para conduzirem uma conversa sobre como o pensamento conectado estimula a criatividade e as rupturas em uma sessão chamada “Marvel, Movies and Music”. Arianna Huffington, fundadora e CEO da Thrive Global, se unirá a Marc Mathieu, CMO da Samsung Electronics America, em uma conversa sobre a filosofia compartilhada pela Samsung e pela Thrive sobre o uso da tecnologia para gerar bens sociais. Além disso, a SDC 2017 contará com um Creators Track (Pista dos Criadores), com apresentações de algumas das mentes mais inovadoras e criativas na interseção da tecnologia e design inteligentes.
“Na Samsung, o conceito de pensamento conectado está no centro de tudo o que fazemos”, afirmou DJ Koh. “Os desenvolvedores e parceiros são a espinha dorsal da experiência da Samsung e seu trabalho continua nos capacitando para conduzir a inovação. É por isso que estou entusiasmado por fazer parte desse evento e revelar grandes novidades para essa comunidade na SDC 2017”.
“Estou realmente empolgado por ter sido convidado pela Samsung para me apresentar em sua conferência anual”, afirmou Stan Lee. “A Samsung possui um longo histórico como desenvolvedora de tecnologias que ajudam a ultrapassar os limites da criatividade humana e, conforme continuamos inovando, teremos mais oportunidades de oferecer nossas visões criativas para benefício das outras pessoas”.
Na SDC 2017, os participantes aprenderão sobre a nova iniciativa da Samsung na criação de uma experiência perfeita na nuvem, que faz parte das suas ações mais abrangentes de proporcionar uma utilização fácil e consistente por meio dos seus dispositivos. A Samsung também demonstrará seu compromisso com um ecossistema aberto a parceiros em áreas como Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA). Os participantes também terão a oportunidade de colaborarem no desenvolvimento da próxima geração de serviços ao aprenderem sobre inúmeros tópicos, incluindo empreendimentos, jogos e entretenimento, saúde, inteligência, IoT, mobilidade, pagamento, segurança, Smart TV, realidade virtual e wearables por meio de apresentações técnicas, experiências interativas e nos painéis dos líderes.
O evento deste ano também contará com atividades como stream.Code101, uma instrução aprofundada e interativa para os desenvolvedores de serviços emergentes como RV, Samsung DeX e SmartThings, assim como Open Theater, um estágio aberto para eventos e apresentações de ideias de negócio para startups, uma sessão Ask-Me-Anything (pergunte-me tudo) com Stan Lee, e muito mais.

samsung developer conference 2017: stan lee e rain paris são destaque - pinit fg en rect red 28 - Samsung Developer Conference 2017: Stan Lee e Rain Paris são destaque

Leia também  Em parceria inédita, Samsung e Família Schurmann anunciam expedição

Deixe uma resposta