Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Vivo inaugura rede de fibra ótica em cidades na Bahia, Espírito Santo e São Paulo

0 251

Com investimento total de R$ 39,8 milhões, a Vivo inaugura em mais três cidades do Brasil uma rede 100% fibra de última geração. A operação da empresa atenderá as cidades de Itabuna (BA), Guarapari (ES) e Botucatu (SP), com cobertura para aproximadamente 76,5 mil domicílios e 39 mil empresas.

Com esses lançamentos, a Vivo passa a contar com FTTH (Fiber-to-the-Home) em 49 cidades no Estado de São Paulo e um total de 105 municípios em todo o país. A rede que leva a fibra até a residência do cliente ou empresa permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a banda larga de ultra velocidade da Vivo proporciona uma excelente experiência ao usuário para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos/arquivos e usar aplicativos que exigem muita banda e mais estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Serviços residenciais e corporativos
A Vivo vai oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Mega e telefonia fixa com planos ilimitados. Para os clientes corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes –além da banda larga de até 300 Mega, há serviços de telefonia fixa básica e avançada, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e cloud computing como back up na nuvem. Como oferta de lançamento, os clientes corporativos terão disponíveis pacotes de Vivo Fibra e Vivo Fixo com condições especiais na portabilidade para contratação a partir de 50 Mega.

Para adquirir os produtos da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 10315. É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um de nossos agentes autorizados na cidade.

Leia também  Arquint inaugura loja com conceito de alto padrão para materiais no ramo da construção civil

vivo inaugura rede de fibra ótica em cidades na bahia, espírito santo e são paulo - pinit fg en rect red 28 - Vivo inaugura rede de fibra ótica em cidades na Bahia, Espírito Santo e São Paulo

Deixe uma resposta