Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

D-Link lança roteador com foco em multiusuários

0 203

A D-Link aumenta a linha de roteadores para residências multiconectadas que necessitam de conexão Wi-Fi mais rápida. A partir de outubro, a empresa disponibiliza ao mercado brasileiro o DIR 819, roteador Wireless AC 750Mbps Dual Band com 3 antenas externas.

 

Hoje em dia a conexão internet está presente com a utilização múltiplos dispositivos em cada casa. Por isso, os usuários precisam, além de pacotes compatíveis com a utilização de celulares, games, computadores, tablets e Smart TVs, roteadores que consigam segurar a demanda de utilização de rede, de maneira a não deixar ninguém na mão!

 

O DIR-819 oferece excelente velocidade de comunicação na rede Wi-Fi com cobertura de sinal confiável por intermédio de três antenas externas. Com ele, é possível conectar todos os dispositivos ao mesmo tempo com máxima performance 11AC.

 

“A necessidade de um bom roteador para atender à demanda da utilização de multi-dispositivos é cada vez maior. Os modelos standards podem não ser a melhor opção quando temos muitos usuários em casa assistindo a vídeos, ouvindo música online, jogando e utilizando as redes sociais. O DIR-819 é uma excelente opção para atender a essas necessidades”, explica Rodrigo  Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link.

 

O novo roteador alcança velocidade Wi-Fi de até 750Mbps (300Mbps + 433Mbps). Possui tecnologia de duas bandas simultâneas – 2,4GHz e 5GHz 11AC – com redução de interferências para maior cobertura de sinal. Apresenta suporte completo ao protocolo IPv6, permitindo que seja usado para as novas conexões de Internet em qualquer provedor de acesso. Ainda,  oferece o famoso recurso adicional Guest Zone, que permite a criação de rede Wi-Fi exclusiva para visitantes e amigos – protegendo a rede interna e oferecendo acesso controlado a visitantes que solicitam acesso à rede Wi-Fi.

Leia também  GeForce Game Ready Driver prepara o PC para rodar Resident Evil 7

 

 

O DIR-819 estará disponível em todo território nacional a partir de outubro ao preço sugerido de R$ 159*.

 

* Preço sugerido para o consumidor final.

 

Especificações técnicas

  • Padrões Wi-Fi: IEEE 802.11 AC/n/g/b
  • Rede Fast-Ethernet com até 5 portas de rede 10/100Mbps (1 WAN e 4 LAN)
  • Velocidade Wi-Fi: em 2,4GHz – até 300Mbps; em 5GHz AC – até 433Mbps
  • Antenas: três (3) antenas de 5dBi fixas para melhor alcance e desempenho
  • Segurança: WPS (Wi-Fi Protected Setup™), WPA2™, criptografia de dados 128 bits AES

Velocidade

  • Wi-Fi AC Dual Band até 750Mbps

Garantia

  • 5 anos

- pinit fg en rect red 28 - D-Link lança roteador com foco em multiusuários

Deixe uma resposta