Vivo apoia campanha de prevenção ao câncer de mama

0 3.045

Vivo lança em seus canais digitais a campanha  “Outubro Rosa, viva mais as novas atitudes e menos as mesmas barreiras”, com mensagens para sensibilizar clientes e colaboradores sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, a Vivo adota o rosa, cor tema da causa, em sua marca comercial nos seus principais canais na internet: site, Linkedin, Facebook, Instagram e Twitter.  Clientes da operadora também receberão e-mail marketing e SMSs com mensagens de conscientização sobre a campanha. Prédios da Vivo na cidade de São Paulo também serão iluminados pelo rosa da campanha.

 

“A Vivo apoia as ações de mobilização, diversidade e empoderamento feminino, por isso adere à causa do Outubro Rosa. Queremos sensibilizar nossos clientes e colaboradores sobre a importância do exame preventivo”, diz Joanes Ribas, executiva de Sustentabilidade. A Vivo é a primeira empresa do setor de telecomunicações a aderir ao Pacto para Empoderamento da Mulher, da ONU Mulheres e a associar-se ao Movimento Mulher 360,  e tem como compromisso promover a diversidade e a equidade de oportunidades para homens e mulheres, além de um ambiente favorável à qualidade de vida.

- pinit fg en rect red 28 - Vivo apoia campanha de prevenção ao câncer de mama

Leia também  Samsung anuncia campanha dos novos Galaxy A8 e Galaxy A8+ no Brasil

Deixe uma resposta

Quero!

ou
Assine nossa newsletter

Obrigado!

Não vá ainda!

Gostou do nosso blog? 1 vez por semana podemos mandar um resumo para o seu e-mail. 

Muito obrigado!