Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Aruba amplia zonas de Wi-Fi livre

4.203

Aruba, considerada a ilha mais feliz do mundo, mais uma vez comprova seus esforços para se tornar um destino inteligente e conectado. Oranjestad, a capital da ilha, agora conta com Wi-Fi gratuito, permitindo aos visitantes a conexão necessária, não só para compartilhar ao vivo suas experiências de lazer, mas também facilitando o trabalho para aqueles que precisam se conectar por motivos profissionais.

A vibrante cidade portuária, nas suas ruas e centros comerciais, conta com boutiques das marcas mais prestigiadas, pequenas lojas e joias deslumbrantes. Ao longo de suas ruas estão lindos edifícios, que remetem à arquitetura holandesa. Nos últimos anos, uma das prioridades de Aruba tem sido o investimento em ajustes tecnológicos, pontos de informação e restauração de patrimônios históricos. Agora, é possível encontrar mais áreas com Wi-Fi gratuito, especialmente nos pontos icônicos em torno da ilha, para melhorar a experiência dos visitantes.

Sobre Aruba

Um dos destinos mais visitados do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um lugar de contrastes, onde águas cristalinas e intocadas coexistem com áreas desérticas ao norte da ilha. Em Aruba, paz e relaxamento contrapõe-se com atividades de aventura, e a influência holandesa encontra a praticidade do estilo de vida americano. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de varias cidades do Brasil. Há ventos alísios durante todo o ano e uma temperatura média de 28°C.

Aruba oferece um pedacinho de paraíso aos amantes de praia, fanáticos por adrenalina, apaixonados por relaxamento, incluindo praias impressionantes, uma cultura culinária em evidência, festivais e eventos culturais, atividades emocionantes em terra e na água, galerias de arte e museus, suntuosos spas e lojas exclusivas. É possível encontrar resorts all inclusive e hotéis boutique na encantadora Eagle Beach, grandes cadeias hoteleiras em Palm Beach ou um hotel cosmopolita na cidade em Oranjestad. A ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita a um verdadeiro paraíso no Caribe.

Saiba mais em: http://br.aruba.com

aruba amplia zonas de wi-fi livre - pinit fg en rect red 28 - Aruba amplia zonas de Wi-Fi livre

Leia também  ENO amplia portfolio para manter ritmo de crescimento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.