Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

CCXP Unlock 2017 leva importantes nomes para discutir os negócios por trás do entretenimento

1.131

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, recebe empresários e empreendedores no CCXP Unlock, conferência de negócios do entretenimento com mesas redondas e palestras de importantes nomes e empresas do mercado.

O evento tem curadoria de Gustavo Giglio e Apoio Cultural do Update or Die!, e acontece nos dias 6 e 7 de dezembro das 8h às 17h no Auditório Prime, dentro da CCXP, com café da manhã para networking e passeio guiado na montagem do evento coordenado por Pierre Mantovani, CEO da CCXP. Entre os assuntos, estão o lançamento da Pesquisa geek Power 2017, papos sobre curadoria, branding, inovação e eSports.

Os primeiros convidados são Miguel Vives, Vice-Presidente da Disney no Brasil, Rickey Purdin, caça-talentos e gerente de gestão de talentos da Marvel Comics e Roberto Iervolino, Country Manager da ‎Riot Games. A programação completa será divulgada nos próximos dias no site e nas redes sociais do CCXP Unlock: www.unlock.ccxp.com.br, www.facebook.com/CCXPUnlock e www.twitter.com/CCXPUnlock.

A credencial do CCXP Unlock dá acesso VIP aos quatro dias da Comic Con Experience e ao Spoiler Night, tudo antes da abertura do evento ao público. Os ingressos estão disponíveis para compra em: ingressos.lojamundogeek.com.br.

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse:

ccxp unlock 2017 leva importantes nomes para discutir os negócios por trás do entretenimento - pinit fg en rect red 28 - CCXP Unlock 2017 leva importantes nomes para discutir os negócios por trás do entretenimento

Leia também  Tye Sheridan e Simon Pegg, de Jogador Nº1, confirmam participação na CCXP

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.