Modern technology gives us many things.

CCXP Unlock 2017 leva importantes nomes para discutir os negócios por trás do entretenimento

1.389

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, recebe empresários e empreendedores no CCXP Unlock, conferência de negócios do entretenimento com mesas redondas e palestras de importantes nomes e empresas do mercado.

O evento tem curadoria de Gustavo Giglio e Apoio Cultural do Update or Die!, e acontece nos dias 6 e 7 de dezembro das 8h às 17h no Auditório Prime, dentro da CCXP, com café da manhã para networking e passeio guiado na montagem do evento coordenado por Pierre Mantovani, CEO da CCXP. Entre os assuntos, estão o lançamento da Pesquisa geek Power 2017, papos sobre curadoria, branding, inovação e eSports.

Os primeiros convidados são Miguel Vives, Vice-Presidente da Disney no Brasil, Rickey Purdin, caça-talentos e gerente de gestão de talentos da Marvel Comics e Roberto Iervolino, Country Manager da ‎Riot Games. A programação completa será divulgada nos próximos dias no site e nas redes sociais do CCXP Unlock: www.unlock.ccxp.com.br, www.facebook.com/CCXPUnlock e www.twitter.com/CCXPUnlock.

A credencial do CCXP Unlock dá acesso VIP aos quatro dias da Comic Con Experience e ao Spoiler Night, tudo antes da abertura do evento ao público. Os ingressos estão disponíveis para compra em: ingressos.lojamundogeek.com.br.

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse:

pinit fg en rect red 28 - CCXP Unlock 2017 leva importantes nomes para discutir os negócios por trás do entretenimento ccxp unlock 2017 leva importantes nomes para discutir os negócios por trás do entretenimento - pinit fg en rect red 28 - CCXP Unlock 2017 leva importantes nomes para discutir os negócios por trás do entretenimento

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: