Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Crane conquista conta da Dinda Foods

215

A Crane – agência com DNA digital e recém-posicionada como creative data – é a nova responsável por toda a comunicação e apoio estratégico ao business da Dinda Foods, marca de gêneros alimentícios com forte presença em Angola (África).

 

A partir de agora, a Crane – Creative Data coordenará a conta em diferentes frentes, “desde a estratégia, com novo posicionamento, até a execução da campanha, com inserção em emissoras de TV, peças Out Of Home, ações e inserções digitais no maior portal de Angola (AnGop) e mídia programática, além da gestão de SM”, conta o COO da Crane, Rodrigo Toledo.

 

O novo posicionamento a que Toledo se refere, aliás, já está sendo veiculado naquele país. Primeira criação da Crane para a marca, “Onde tem família, tem Dinda” enaltece a presença e a importância da madrinha (da Dinda) nos núcleos familiares e culturas diversas, dando, assim, o primeiro passo para a expansão da marca, “uniremos esforços para tornar a Dinda líder no mercado de alimentos em Angola nos próximos três anos”. Para isso, a Crane já encomendou uma pesquisa de mercado junto ao Kantar Media, para, por meio de cerca de 400 entrevistas, identificar as premissas da Dinda em Angola, orientando agência e marca a darem seus próximos passos em estratégias futuras.

 

Por conta das ferramentas tecnológicas e de análise preditiva – e criativa – usando dados, a Crane operará toda a conta e as campanhas de sua sede no Brasil, “a partir do momento em que você tem estrutura, trading desk própria, inteligência criativa e para o business, ferramentas tecnológicas e suporte consistente de dados, conseguimos ter a pertinência de um parceiro local com a eficiência de um parceiro global. Conseguimos dar passos para outros mercados, testando modelos, escalando expertises, acoplando novos braços na operação sem perder o centro do pensamento único, que é a essência da Crane”, finalizada Toledo.

Leia também  Ki-suco volta ao mercado no ritmo de clássico dos anos 90

 

 

Crane. Fundada em 2012, a Crane Creative Data é uma agência de publicidade com DNA digital, que une análise de dados à criatividade para entregar soluções diferenciadas de marketing e comunicação. Atualmente, atende clientes como HBO, Pepsico, Dinda, iZettle, Turner, Samsonite e Esporte Interativo.

- pinit fg en rect red 28 - Crane conquista conta da Dinda Foods

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.