Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Estande da Nissan no Salão de Los Angeles é inspirado na saga cinematográfica Star Wars

Estande da Nissan no Salão de Los Angeles é inspirado na saga cinematográfica Star Wars
8.637

A Nissan continua impulsionando a inovação, a tecnologia e a emoção com sua parceria com a saga Star Wars na edição deste ano do Salão do Automóvel de Los Angeles, que abre nesta sexta-feira.

A marca japonesa preparou uma frota de veículos inspirados no universo cinematográfico, com réplicas das famosas naves X-Wings do filme e outras diversas oportunidades de explorar a colaboração com o estúdio Lucasfilm para o filme Star Wars: Os Últimos Jedi. O longa-metragem tem estreia confirmada para 14 de dezembro.

Veja as ações relacionadas ao universo Star Wars que estarão no estande da Nissan até o dia 10:

Sete conceitos inspirados na saga Star Wars

Além de expressar a admiração da Nissan pela franquia, a produção destes conceitos é também uma forma de unir a “galáxia” Star Wars aos modelos mais vendidos da marca nos Estados Unidos. Nenhum dos modelos será vendido. Todos são inspirados em personagens ou veículos do novo filme, mas com os toques característicos da marca japonesa. Desde o Nissan Maxima TIE Silencer até o Nissan Rogue baseado num X-Wing, há muito para se ver e experimentar pelos fãs de todas as idades.

Frota de X-wings

Seis réplicas do famoso X-Wing Starfighter encontram-se na parte superior do estande da Nissan, como se estivessem sobrevoando a área. Os “caças” foram desenhados com as especificações exatas do filme e podem ser vistos de qualquer ponto do pavilhão de exposições.

Experiência de realidade virtual

Uma parada obrigatória para qualquer fã da Star Wars é a experiência de realidade virtual criada pela ILMxLAB. Nela, o usuário se vê dentro de uma oficina de reparos da nave da princesa Leia, onde pode interagir com o BB-8 e outros “droids” criados para o filme. Quem perder a oportunidade terá a chance de vivenciar a experiência em concessionárias participantes da Nissan nos Estados Unidos.

Espelho Digital Star Wars

Os visitantes do estande da poderão mergulhar no universo da saga apenas parando em frente ao que parece um espelho comum. No entanto, ao se aproximar da tela, o participante se transforma em um personagem digital de Star Wars: Os Últimos Jedi“.

Realidade Aumentada

Logo que entrarem no centro de convenções onde é realizado o Salão de Los Angeles, os visitantes serão recebidos com toda a emoção de Star Wars. Serão convidados a participarem de uma cena inspirada em Star Wars: Os Últimos Jedi e poderão ver os veículos Nissan Maxima e Nissan Rogue como nunca antes. O estande aproveitará a tecnologia de realidade aumentada com o projeto “Veja o Inédito”, o qual transportará virtualmente os veículos para outra galáxia, enquanto exibe aspectos da Mobilidade Inteligente da Nissan.

Aparições de personagens

Entre os dias 2 e 10 de dezembro, personagens do filme que estreia em breve aparecerão no estande e farão interações com os presentes no local.

Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.

estande da nissan no salão de los angeles é inspirado na saga cinematográfica star wars - pinit fg en rect red 28 - Estande da Nissan no Salão de Los Angeles é inspirado na saga cinematográfica Star Wars

Leia também  Novo recurso da Nissan permite conversa com carros

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.