Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Google abre inscrições para a primeira edição do Indie Games Festival na América Latina

664

Para estimular a inovação e a qualidade que os desenvolvedores de jogos independentes estão trazendo com cada vez mais frequência para os usuários no Google Play, o Google abriu hoje as inscrições para o primeiro Festival de Indie Games da América Latina. O festival premiará os melhores jogos independentes da região com prêmios que irão ajudá-lo a ter seu trabalho notado por especialistas da indústria e jogadores de todo o mundo.

Para participar:  

Se você está no Brasil, México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, Peru, Costa Rica, Bolívia, Venezuela, Equador ou Guatemala, tem até 15 funcionários e lançou o jogo no Google Play depois de 1º de janeiro de 2016, pode participar do festival. As inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro.

O processo:

Os 15 finalistas apresentarão seus jogos na capital paulista, em 22 de Fevereiro de 2018. Na ocasião, os finalistas terão a oportunidade de apresentar seu trabalho para um júri integrado por especialistas da indústria, dos quais 3 vencedores serão selecionados.

Premiação para os finalistas e vencedores:

  1. Finalistas
  • Cada um dos 15 selecionados receberá:

o    Inclusão do jogo no Indie Corner nas lojas Google Play das Américas, Europa e Oriente Médio por um mês;

o    Promoção do jogo nos canais Android Developer / Google Play Developer;

o    Oportunidade de apresentar o seu jogo no LatAm Indie Games Festival 2018;

o    1 Chromecast;

 

  1. Vencedores
  • Além da lista acima, cada um dos 3 escolhidos irá receber:

o    1 TV Android;

o    Destaque Premium para o game dentro do Indie Corner nas lojas do Google Play das Américas, Europa e Oriente Médio por um mês.

o    Destaque Premium para o game na Android Developer / Google Play Developer channels.

Leia também  OCUPANDO O ‘STAND 25’ NA “COMIC COM EXPERIENCE 2016”, INSTITUTO HQ APROVEITA O EVENTO PARA PROMOVER O LANÇAMENTO DE CINCO HQ’S

 

Aos que NÃO preenchem as condições para participar do festival:
Caso você não atenda aos critérios para se candidatar aos prêmios, ainda é possível se inscrever para participar da apresentação dos cases em São Paulo, em 22 de Fevereiro de 2018, conferir algumas das novidades em indie games e se divertir com diversos especialistas da indústria e desenvolvedores de indie.

 

Comece já:

https://events.withgoogle.com/indie-games-festival-latam/

google abre inscrições para a primeira edição do indie games festival  na américa latina - pinit fg en rect red 28 - Google abre inscrições para a primeira edição do Indie Games Festival  na América Latina

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.