Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Hotéis Lastarria e Luciano K, em Santiago, preparam menus especiais para festas

93

Os hotéis-boutique Lastarria e Luciano K prepararam menus especiais para as festas de Natal e Ano Novo. Localizados no efervescente bairro boêmio de Lastarria, na região central de Santiago do Chile, ambos oferecem receitas gourmet com ingredientes de alta qualidade.

 

As ceias contemplam duas opções de entrada, prato principal e sobremesas. Para o Natal, os chefs elaboraram um menu com beef tartar ou camarão com tabule para a entrada, risoto de polvo com tinta de lula ou carne com molho demi-glace para o prato principal, e semifreddo de baunilha ou torta de peras assadas com ganache de chocolate para a sobremesa. A ceia de Reveillón, por sua vez, apresenta carpaccio ou polvo marinado para a abrir o apetite, lombo com risoto de cogumelos ou peixe com vegetais para o prato principal, e croustillant de chocolate ou torta de frutas vermelhas com creme de limão para a sobremesa. Após os jantares, os comensais receberão uma taça de espumante para brindar as datas festivas.

 

Para fechar o ano com chave de ouro, o terraço do hotel Luciano K, onde está localizado o restaurante Terraza K, com esplêndida vista ao Parque Florestal e à cidade de Santiago, é o ponto perfeito para avistar os fogos de artifício. No Lastarria, os clientes podem aproveitar o espaço requintado do restaurante Deli Lounge. O preço de cada ceia por pessoa é de US$ 57, sem bebidas.

 

Mais informações nos sites www.lucianokhotel.com e www.lastarriahotel.com.

 

Sobre o Lastarria Boutique Hotel

 

Construído em uma bela casa de 1927 e inaugurado em junho de 2011, o empreendimento oferece um atendimento impecável e conta com decoração intimista e moderna. Todos os 14 apartamentos, divididos em quatro categorias – superior, deluxe, junior suíte e suíte –, são equipados com camas extremamente confortáveis, frigobar e tecnologia de última geração, que inclui TV LED e cofre digital. O espaço conta com jardim, piscina e solário. Mais informações em www.lastarriahotel.com.

Leia também  Passar um dia inteiro em Itapuã: fazenda prepara programação de verão

 

Sobre o Luciano K Hotel

 

Construído num edifício projetado pelo renomado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, o hotel mescla a história do local com um design moderno que pode ser apreciado nos seus 38 apartamentos, todos com Smart TV (que permite aos hóspedes continuar acompanhando suas séries e seus programas preferidos da Netflix, por exemplo), wi-fi, secador, cofre e frigobar. Sua infraestrutura inclui bar, restaurante, lobby lounge, terraço com vista ao Parque Florestal – uma área de 17 hectares que margeia o famoso Rio Mapocho -, spa com sauna e piscina aquecida. Mais informações em www.lucianokhotel.com.

- pinit fg en rect red 28 - Hotéis Lastarria e Luciano K, em Santiago, preparam menus especiais para festas

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.