Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

MSC Cruzeiros inicia temporada com evento a bordo do MSC Preziosa

575

Para dar o pontapé inicial na temporada 2017/2018, a MSC Cruzeiros recebeu nesse fim de semana cerca de 300 agentes de viagem a bordo do MSC Preziosa, maior e mais moderna embarcação a navegar em águas brasileiras esse ano. O transatlântico, que chegou ao país no último dia 15, fará viagens com saídas a partir do porto de Santos e alternará entre minicruzeiros pelo sudeste e sul – com paradas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo; e roteiros de sete noites pelo nordeste. Durante o evento realizado a bordo, além de comemorar o aumento de 40% em oferta de cabines, com a vinda do MSC Magnifica, do MSC Preziosa e do MSC Musica, a armadora realizou o lançamento oficial da temporada 2018/2019, que terá o MSC Seaview, novo megatransatlântico da geração Seaside com inauguração prevista para junho de 2018, como a grande estrela, ao lado do MSC Fantasia, que ficará dedicado a embarques no Rio de Janeiro. O MSC Poesia também virá ao país e oferecerá saídas a partir de Santos.

Temporada 2017/2018

A atual temporada brasileira acaba de começar e, para curtir as férias e o verão ao máximo desde já, os viajantes brasileiros terão à disposição três incríveis transatlânticos da MSC Cruzeiros. Com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas, o MSC Preziosa foi o primeiro a chegar ao porto de Santos, no último domingo, 19 de novembro. Seus roteiros, com saídas a partir do porto de Santos, serão alternados entre minicruzeiros pelo sudeste e sul – com paradas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo; e pelo nordeste, com escalas em Salvador e Ilhéus. Quem embarcar em uma aventura com esse navio será surpreendido desde o início da viagem ao receber as boas-vindas a bordo em uma recepção luxuosa e acolhedora, com espaços confortáveis para relaxar, tomar um drink, curtir uma boa música e apreciar as famosas escadas de cristais Swarovski.

A infraestrutura da maior e mais moderna embarcação a navegar pelo país garantirá muita diversão por meio das inúmeras atrações para todas as idades. Ao todo são quatro piscinas, um dos maiores tobogãs do mundo a bordo de um navio, com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar; quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, boliche, cinema 4D, teatro, bares, lounges temáticos, o MSC Aurea SPA, entre outras estruturas. E quando o assunto é gastronomia, será possível se deliciar em oito restaurantes, entre eles dois à la carte, buffet aberto 20 horas por dia e duas filiais da rede Eataly – o Eataly e o Ristorante Italia, os primeiros da rede em alto mar. Para os que buscam uma experiência de luxo, a armadora oferece o MSC Yacht, que conta com uma área mais privativa, serviços exclusivos como concierge 24h e mordomo, além, claro, de cabines mais espaçosas e ainda mais luxuosas.

O MSC Magnifica, com capacidade para 3,2 mil cruzeiristas, também será uma das preciosidades da companhia no país a partir de dezembro. Seus roteiros partirão de Santos e levarão os brasileiros para explorar os encantos da Bacia do Rio da Prata, com escalas em Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. Além de curtir as atrações em cada um destes destinos encantadores, a bordo, o transatlântico une a alta tecnologia com uma arquitetura luxuosa e elegante, que garantirão uma experiência seis estrelas em hotelaria, entretenimento, lazer e gastronomia. Para se refrescar, os cruzeiristas poderão optar entre três piscinas, sendo uma de teto retrátil, e seis jacuzzis. A diversão continua ainda no boliche, sala de bilhar vintage, cinema 4D, MSC Aurea SPA e no teatro, onde todas as noites serão apresentados espetáculos ao estilo Broadway. E com relação à gastronomia, são cinco opções de restaurantes, incluindo um especializado em cozinha oriental.

O MSC Musica, por sua vez, irmão gêmeo do MSC Magnifica, completará a frota nacional da armadora e será a estrela dos itinerários com saídas do Rio de Janeiro. Suas rotas serão alternadas entre o nordeste, com escalas em Salvador e Ilhéus; o sul, com paradas em Buenos Aires e Punta del Este; e minicruzeiros pelo sudeste, que contemplarão Ilhabela, Ubatuba e Ilha Grande. Além de voltar a ter um transatlântico luxuoso dedicado ao Porto Maravilha, a novidade da MSC, especialmente para esses roteiros, é a possibilidade de adquirir, junto com a viagem marítima, voos regulares de ida e volta com a LATAM, a partir de 12 praças: Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá.

Com muita sofisticação, no melhor estilo mediterrâneo, o navio é o primeiro da geração Musica e também impressiona em seus detalhes. A recepção, que conta com uma cachoeira de três níveis e um piano suspenso em um piso de cristal sob a piscina de águas iluminadas, cria a atmosfera perfeita para que os hóspedes mergulhem sem preocupações no período de descanso. Já acomodados, os viajantes poderão curtir três piscinas, área esportiva com minigolfe, quadra poliesportiva e pista de caminhada, discoteca, 16 bares, lounges, teatros e muito mais. Para repor as energias ao longo do dia e manter uma alimentação equilibrada, há quatro opções de restaurantes, sendo dois à la carte, um buffet aberto 20 horas por dia e um temático – Kaito Sushi Bar, especializado em comida japonesa.

A infraestrutura de ponta de todos os transatlânticos fica ainda mais completa por meio das parcerias exclusivas da MSC Cruzeiros com marcas mundialmente renomadas. No setor de saúde e bem-estar, por exemplo, a armadora oferece a bordo academias equipadas com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado fitness. Já na área infantil, as famílias que embarcam com crianças podem aproveitar ao máximo as áreas destinadas aos pequenos marujos, equipadas com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®. Além disso, as embarcações contam com uma equipe de monitores especialmente treinada para entreter a criançada com muita segurança. E para manter a beleza em dia, os espaços do MSC Aurea SPA oferecem um salão com a qualidade dos serviços e produtos da rede de cabelereiros de renome internacional, Jean Louis David.

Um verdadeiro gigante dos mares na temporada 2018/2019

Com 323 metros de comprimento e 154 mil toneladas, o MSC Seaview será o segundo de dois navios idênticos da geração Seaside a ser inaugurado. Inspirado em um inovador conceito de residencial de praia, o novo transatlântico conta com um projeto arquitetônico totalmente diferente de tudo que existe atualmente no mercado, possibilitando aos hóspedes viver uma experiência muito mais próxima do nível do mar. Durante sua temporada 2018/2019 no Brasil, ele terá embarques no porto Santos, em São Paulo, e fará minicruzeiros de 3 e 4 noites pelo litoral sudeste e roteiros de 7 a 8 pelas praias tropicais do sul, sudeste e nordeste Brasileiro.

Durante as viagens, os mais de 5,1 mil cruzeiristas poderão passar o tempo ao ar livre e relaxando ao sol, cercados por algumas das melhores vistas do mar no mundo. Para que tenham uma experiência ainda melhor, haverá 11 tipos de cabines diferentes, sendo a maioria com varanda. As cabines modulares serão a opção perfeita para as famílias, pois oferecem a possibilidade de acomodar até 10 pessoas.

Um dos destaques do MSC Seaview, que faz com que ele tenha um design único, é a impressionante promenade externa 360°, que contorna o navio inteiro. Esse espaço atuará como uma animada área de lazer onde os hóspedes poderão passear ao ar livre, comer e beber em uma série de bares e restaurantes e fazer compras. O meganavio contará ainda com mais espaço para o MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora; tecnologia Near Field Communication (NFC), recurso que disponibilizará geolocalização de crianças, acesso à cabine, pagamentos a bordo e outras funções utilizando o cruise card, pulseira ou smartphone; telas interativas para facilitar a escolha de excursões, reserva de shows e jantares, que fazem parte do avançado sistema MSC for Me; ampla área de lazer com tobogãs e seis piscinas; elevadores panorâmicos; uma emocionante tirolesa com percurso de 120 metros, e muito mais.

Outros navios que completarão a frota da MSC Cruzeiros no Brasil serão o MSC Poesia, que fará o itinerário rumo ao Rio da Prata, passando por Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai; e o MSC Fantasia, com embarques exclusivos no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez que um navio da geração Fantasia, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, ficará dedicado a esse mercado.

A bordo do luxuoso MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, os cruzeiristas também encontrarão uma infraestrutura hoteleira seis estrelas e incontáveis opções de entretenimento para toda a família, incluindo três piscinas, uma gigantesca tela de cinema à beira mar, um amplo e requintado teatro com uma vasta e impressionante programação de espetáculos ao estilo Broadway, além de cassino, discoteca e solarium. No âmbito gastronômico, além do buffet com o melhor da culinária Mediterrânea, há outros dois restaurantes, sendo que um deles é o premiado Kaito Sushi Bar.

O consagrado MSC Fantasia, oferece 27.000 m² de áreas lazer e entretenimento, além de contar com o produto de luxo da armadora, o MSC Yacht Club. A Experiência será perfeita para os viajantes que querem desfrutar de ainda mais conforto e benefícios, já que garantirá hospedagem em uma área privilegiada do navio, na proa, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, menu de travesseiros, serviço all inclusive de bebidas, mordomo 24 horas, restaurante, piscina, solários e jacuzzis privativos, serviço de concierge 24 horas, acesso exclusivo ao SPA e muito mais.

A bordo, os viajantes encontrarão ainda uma estrutura completa que inclui instalações para a prática de esportes e para entretenimento, como quadras de tênis e basquete, minigolfe, pista para caminhada e academia, parque aquático, simulador de Fórmula 1 e Cinema 4D. Para os viajantes que preferirem relaxar e cuidar do corpo e da mente, o MSC Aurea Spa conta com uma ampla variedade de tratamentos e terapias. A gastronomia também é um ponto alto deste transatlântico. Os restaurantes servem pratos típicos do Mediterrâneo e da culinária internacional, tudo preparado com ingredientes frescos e tradicionais.

“O mercado brasileiro é extremamente estratégico para a MSC e está entre as nossas prioridades de investimento. Prova disso é que aumentaremos novamente nossa oferta de cabines no país em 13%, traremos nosso mais novo e recém-inaugurado navio – o MSC Seaview, que fará sua temporada inaugural no país e será a maior embarcação a navegar pelo litoral brasileiro -, e ofereceremos ao mercado carioca o MSC Fantasia, também de forma inédita e com nosso produto de luxo, o MSC Yatch Club. Sem dúvida essa é a combinação perfeita para a maior temporada de cruzeiros da história da indústria no Brasil, com ainda mais novidades para proporcionar férias inesquecíveis e completas ao público brasileiro”, explica Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros.

As ofertas da armadora estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro. Para fazer uma reserva, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

msc cruzeiros inicia temporada com evento a bordo do msc preziosa - pinit fg en rect red 28 - MSC Cruzeiros inicia temporada com evento a bordo do MSC Preziosa

Leia também  Torteria Haguanaboka inicia sua expansão

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.