Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

PES 2018: Comunicado da data de lançamento do Data Pack 2.0

117

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o Data Pack 2.0 para o PES 2018 estará disponível para download gratuitamente para PlayStation®4, XboxOne™, PlayStation®3, Xbox360™ e Steam em 16 de novembro de 2017.

Com mais de 1000 fotos em miniatura novas e atualizadas, novos kits licenciados, chuteiras, rostos atualizados e dois novos estádios, essas atualizações são ainda mais impressionantes com a adição do ícone global e lenda britânica David Beckham como jogador lendário no myClub.

Beckham entrou na família PES no início deste ano, quando a KONAMI anunciou que ele seria adicionado à escalação de jogadores lendários do PES 2018. Esta inclusão de David Beckham ao myClub reflete perfeitamente o tema do PES 2018, “Onde lendas são criadas”, e destaca o compromisso contínuo da KONAMI de melhorar continuamente o jogo para seus fãs.

O Data Pack 2.0 também continua com a intenção da KONAMI de expandir sua lista de licenças e parceiros para oferecer aos fãs do PES a melhor experiência de jogo possível, com a inclusão de dois estádios novos: o Estádio Emirates do Arsenal e o Estádio Nacional do Chile*.

Como o Arsenal F. C. como clube parceiro oficial, a KONAMI usou sua tecnologia de ponta para capturar uma representação correta e realista do Emirates, para ajudar a melhorar a experiência do PES.

Além disso, neste verão a KONAMI fechou uma parceria com a associação de futebol do Chile, que permite que os fãs do PES 2018 joguem com todas as 16 equipes chilenas licenciadas na primeira divisão da liga de futebol do Chile. Os fãs agora podem demonstrar suas habilidades e competir no incrível estádio nacional do Chile.

Outros recursos importantes no Data Pack 2.0 são:

  • Mais de 1000 fotos em miniatura novas e atualizadas
  • 65 kits licenciados atualizados
  • 9 chuteiras novas
  • Mais de 40 rostos novos atualizados, inclusive Phillipe Coutinho, Gianluigi Donnarumma e André Silva
  • Novos placares do clube parceiro para vídeos no jogo na Master League, inclusive do Arsenal, AC Milan e CR Vasco da Gama**
Leia também  Black Desert Online chega ao Steam em 15 de novembro

O PES 2018 está disponível para PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo também está disponível via Steam, numa versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

*Apenas PlayStation®4, Xbox One™ e Steam

**Apenas PlayStation®4, Xbox One™ e Steam

Para obter informações adicionais, acesse: www.konami.com/wepes/2018/us/en-us

Fique atualizado com os brindes, as atualizações e as novidades mais recentes do PES nos seguindo em:

  • www.twitter.com/officialpes
  • www.twitter.com/pesleague
  • www.facebook.com/PES

www.instagram.com/officialpes

- pinit fg en rect red 28 - PES 2018: Comunicado da data de lançamento do Data Pack 2.0

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.