Modern technology gives us many things.

Samsung convida consumidores de toda América Latina a experimentar o Galaxy Note8

494

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Samsung convida os consumidores de toda a América Latina a conhecer e experimentar o novo Galaxy Note8, lançado mundialmente no último mês de outubro. Por meio da campanha “Touch Note”, a empresa quer demonstrar que o Note8 – que tem como slogan Do Bigger Things – traz ao consumidor inovações que possibilitam transformar grandes ideias em grandes ações.

 

“Nosso principal objetivo é comprovar que o mais recente lançamento da Samsung é uma excelente ferramenta para que as pessoas possam fazer a diferença em suas atividades diárias. Ele traz mais conveniência para o nosso dia a dia, e com isso, é capaz de melhorar a vida das pessoas”, explica Arthur Wong, gerente sênior de Marketing da Samsung América Latina.

 

Segundo o executivo, até o ano passado, a categoria Note era conhecida e mais utilizada por um nicho específico de público. No entanto, com essa ação, a marca quer tornar a categoria amplamente conhecida em toda a região e exemplificar que o Galaxy Note8 é capaz de suprir as mais diversas necessidades dos distintos perfis de clientes, seja para trabalho ou para o entretenimento.

 

A ação acontece em mais de 10 países da América Central e do Sul e em cada um, contará com um hotsite específico. Para participar e concorrer aos prêmios, os consumidores devem ir até uma das lojas participantes, experimentar o Galaxy Note8 e se registrar na promoção. No Brasil, a ação¹  terá oito semanas de duração, de 26 de outubro a 25 de dezembro. Entre os prêmios a serem sorteados, destacam-se Smart TVs² da Samsung e uma viagem para qualquer lugar do mundo.

 

 

A Experiência Note

 

Além de levar a iniciativa “Touch Note” para shopping centers e redes de lojas varejistas, a Samsung criará estruturas especiais denominadas Galaxy Studios em locais estratégicos das capitais latinas para promover essa ação de experimentação do novo dispositivo. Com isso, a líder global de tecnologia, pretende multiplicar em dez vezes o número de pessoas que fizeram testes e participaram de ações de demonstração da série anterior do Galaxy Note, na América Latina.

 

S Pen é um dos focos da experiência. Nas lojas e studios, os interessados poderão conhecer suas exclusivas funções: Escrita com a Tela ApagadaMensagem Animada e Tradução. A nova câmera dupla é outra protagonista da campanha “Touch Note”, bem como suas funções exclusivas. O Samsung Pay também será destacado.

 

Os consumidores que desejam aprender mais sobre a campanha em cada país devem seguir as redes sociais da Samsung. Notícias, links para os hot-sites e mais informações serão publicados nesses canais.

pinit fg en rect red 28 - Samsung convida consumidores de toda América Latina  a experimentar o Galaxy Note8 samsung convida consumidores de toda américa latina  a experimentar o galaxy note8 - pinit fg en rect red 28 - Samsung convida consumidores de toda América Latina  a experimentar o Galaxy Note8

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: