Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Sua pauta aqui

2.141

Uma das dúvidas que mais tenho e um dos principais problemas também são as pautas que entram aqui no Blog do Armindo ou não.

 

Acho que o mais importante é dizer que recebemos por dia mais de 150 sugestões de pauta e por dia aproveitamos no máximo 1% desse material recebido. E claro que para fazer esse filtro temos um critério interno que garante que o melhor e mais relevante conteúdo seja levado aos nossos leitores.

Nosso público é bem dividido entre homens e mulheres 30+ AB e com alto poder de decisão de compra. Nosso primeiro critério de escolha é sempre baseado nele.

Editorias

A pauta precisa ser obrigatoriamente relacionada com uma das nossas editoriais principais:

Artigos

A regra é que nunca publicamos artigos de terceiros, isso porque o blog chama Blog do Armindo e portanto ficaria estranho publicar um artigo de terceiros. Abrimos raras exceções quando os artigos vem de grandes executivos, de grandes marcas e com relevância para os leitores. Mesmo assim com as devida indicação que trata-se de um artigo de terceiro.

Uso de links em material jornalístico

As pautas publicadas no Blog por livre escolha nossa não tem custo algum para a marca, porém publicamos a notícia do nosso jeito o que nos reserva o direito de nunca colocar link nesse material. É uma regra bem clara e transparente. Somente conteúdo editorial pago tem link no conteúdo.

Relacionamento de longo prazo

Nós realmente gostamos de relacionamento de longo prazo com marcas e assessorias que são parceiras em diversos momentos. Marcas que tem um relacionamento mais próximo, dando acesso para lançamentos e novidades tem prioridade nas pautas. Já marcas que só surgem quando querem a mídia espontânea tem pouca chance de espaço.

Não somos uma grande empresa de mídia, nem um veículo de comunicação tradicional. Portando valorizamos as relações pessoais próximas.

Nós valorizamos muito o trabalho das assessorias e assessores de imprensa. Atendemos todos os follow-ups e explicamos de forma clara porque cada pauta entrou ou não.

Pauta de agenda ou com data de término

Não publicamos no Blog do Armindo pautas que tenham data para acabar, tais como agenda, eventos etc.

Propaganda disfarçada de notícia

Nosso foco é em noticias relevantes para o nosso publico leitor. Pautas disfarçadas de notícia para uma única empresa e que tem de fato o objetivo de fazer somente propaganda não entram no nosso conteúdo editorial.

Convite para cobertura de eventos, lançamentos e coletivas.

Favor enviar um e-mail para juliana@cruzeferreira.com.br.

Conteúdo editorial pago

Temos sim conteúdo editorial pago e normalmente indicado como tal seja no texto ou com a Tag AD, mas são publicações distintas da cobertura da pauta do dia-a-dia. Temos um atendimento comercial para isso e mesmo pagando o conteúdo deve seguir nossa linha editorial. Mesmo sendo pago não é sobre tudo que publicamos aqui no blog.

Se pudéssemos resumir

Valorizamos as relações pessoais e de longo prazo. Damos notícias jornalísticas de forma espontânea destacando e valorizando o trabalho das marcas e assessorias com bom senso, ética e deixando tudo de forma bem clara. Nosso foco é sempre no nosso leitor e suas demandas e é pensando nesse publico que tomamos nossas decisões.

Na dúvida fale com a gente.

- pinit fg en rect red 28 - Sua pauta aqui

Leia também  As Assessorias de Imprensa e Relações Públicas estão virando assessoria de negócios, relacionamento e engajamento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.