Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Vivo inaugura rede de fibra em Pouso Alegre e Petrolina

226

A Vivo inaugura hoje em Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais, e em Petrolina, interior de Pernambuco, uma rede 100% fibra de última geração. A operação da empresa nos dois municípios atenderá a 76 bairros, onde há aproximadamente 62 mil domicílios e 14 mil empresas mapeadas.  Apenas neste ano, a Vivo já levou fibra para 14 novas cidades, totalizando 213 municípios cobertos em todo o país.

 

Ambas as cidades foram selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra e oferecer conexão de ultra banda larga. Nessas localidades, a operadora implantou FTTH (Fiber-to-th-Home), a tecnologia que leva a fibra até a residência ou empresa do cliente. Trata-se de uma rede que permite grande volume de transmissão e recebimento de dados, proporcionando uma excelente experiência ao usuário para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos/arquivos rapidamente, além de usar aplicativos que exigem muita banda e mais estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

 

Serviços residenciais e corporativos

 

A Vivo vai oferecer aos clientes planos de banda larga com velocidades de até 300 Mega. Para os clientes residenciais que optarem pela velocidade de 50 Mega na banda larga e assinatura de Vivo Fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo e móvel local, pagará apenas R$ 164,98/mês pelos dois produtos.  A Vivo também oferece opções para quem desejar adquirir apenas a banda larga de ultra velocidade.

 

Como oferta de lançamento, ao adquirir Vivo Fibra, os atuais ou novos clientes de celular Vivo nos planos Pós pago ou Controle poderão degustar o dobro da velocidade de banda larga para casa por 12 meses promocionais. Além disso, receberão bônus adicional de internet móvel que pode chegar até de até 10 Giga, todo mês em seu celular. Nesse caso, os clientes podem visitar as lojas da marca existentes na cidade para conhecer os planos elegíveis e aderir à promoção.

Leia também  Samsung acerta em tela infinita e leitor de iris.

 

Para os clientes corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes – também inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa básica e avançada, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing. Como oferta de lançamento, os clientes corporativos terão disponíveis pacotes de Vivo Fibra e Vivo Fixo com condições especiais na portabilidade ou o dobro de velocidade por seis meses promocionais na contratação a partir de 50 Mega, além da solução Vivo Cloud Back Up que acompanha toda banda larga contratada e possibilita o armazenamento e compartilhamento de informações de forma segura no Data Center da Vivo.

 

Na contratação do plano empresarial com velocidade de 50 Mega e assinatura de Vivo Fixo ilimitado para qualquer fixo nacional, o cliente recebe o dobro de velocidade por 6 meses, além do Vivo Cloud Back Up, pagando R$164,88/mês.

 

vivo inaugura rede de fibra em pouso alegre e petrolina - pinit fg en rect red 28 - Vivo inaugura rede de fibra em Pouso Alegre e Petrolina

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.