Modern technology gives us many things.

Nissan lança serviço de carsharing no Japão

8.888

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Como parte da estratégia Mobilidade Inteligente da Nissan, a empresa vai introduzir, no Japão, um serviço de carsharing, que oferecerá aos usuários uma experiência com as tecnologias avançadas da marca na área de eletrificação e inteligência.

O serviço, chamado e-share mobi, começa a funcionar a partir de 15 de janeiro de 2018. Inicialmente, serão disponibilizados o novo Nissan LEAF, modelo 100% elétrico, Nissan Note e-POWER. Os usuários já podem se cadastrar no serviço a partir de hoje.

brembed1281 - Nissan lança serviço de carsharing no Japão brembed1282 - Nissan lança serviço de carsharing no Japão

 

O serviço inovador oferecerá aos usuários uma experiência com as tecnologias de condução autônoma da Nissan e o sistema de propulsão elétrica. Inicialmente, o serviço será oferecido em aproximadamente 30 estações em Tóquio, Kanagawa, Shizuoka, Osaka, Hyogo, Quioto, Shiga, Nara, Wakayama e outras prefeituras japonesas, sendo posteriormente expandido para outras regiões do Japão.

A assinatura do serviço não exige o pagamento de taxas ou mensalidades, o que faz do e-share mobi uma proposta única em termos de valor agregado, praticidade, conforto e tranquilidade para os clientes:

Tranquilidade

Os sistemas avançados da Nissan permitem uma condução segura, como é o caso da tecnologia de condução autônoma ProPILOT e ProPILOT Park do Nissan LEAF, além da Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras, embarcada tanto no LEAF como no Note e-POWER. Cada veículo também será equipado com um gravador de vídeo veicular, para casos de acidentes.

Fácil de usar

O serviço e-share mobi não cobrará taxas de assinatura mensal e nem taxas adicionais com base na distância percorrida. Com isso, os clientes podem se cadastrar sem ter que se preocupar com a frequência de utilização ou cobranças inesperadas. Os usuários cadastrados também terão direito a descontos no serviço Nissan Rent a Car, podendo utilizar sua carteira de motorista como cartão de usuário, eliminando a necessidade de carregar um cartão adicional.

Conforto

Os veículos serão limpos diariamente, para garantir o conforto dos usuários, que também contarão com um assistente ao vivo via telefone para auxiliá-los com dicas sobre rotas e navegação. Cada veículo é equipado com um cartão eletrônico de pedágio automatizado, estando sujeito ao pagamento das taxas conforme o uso.

O e-share mobi é uma parceria das empresas Nissan e Nissan Car Rental Solutions Co., Ltd. O serviço é oferecido por meio da plataforma de mobilidade Smart Oasis Carsharing, disponibilizado pela Nihon Unisys, empresa que conta com extenso know-how em sistemas de carsharing.

O cadastro para utilizar o serviço já pode ser feito a partir 8 de dezembro às 19h, horário do Japão, por meio do site https://e-sharemobi.com/ (em japonês).

pinit fg en rect red 28 - Nissan lança serviço de carsharing no Japão

Assine nossa Newsletter
Assine para receber as principais notícias do blog no seu e-mail
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.