Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Série ‘O Negócio’, produção original da HBO Latin America, marca presença na CCXP 2017

469

As novidades da HBO para o público da CCXP – Comic Con 2017 não param! Amanhã, dia 9, a partir das 14h, três estrelas da série O Negócio, Aline Jones (Mia), Juliana Schalch (Luna) e Michelle Batista (Magali), marcam presença no estande do canal.

A produção, que estreia sua quarta e última temporada em 2018, tem seu universo reproduzido na área dedicada à HBO GO, representando as séries brasileiras no estande. Nesse espaço, o público vai entrar em contato com diferentes produções originais do catálogo de sucesso da HBO. Além de O Negócio, Band of Brothers, Big Little Lies, Girls, Silicon Valley, The Leftovers, The Sopranos, True Blood e True Detective também ganharam destaque.

O Negócio acompanha Karin (Rafaela Mandelli), Luna, Magali e Mia, garotas de programa de luxo que usam sofisticadas técnicas de marketing para se destacar no mercado. Na temporada final, Karin decide tornar sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa e enfrenta a oposição dos setores mais conservadores, defendendo os direitos das mulheres e de todos aqueles injustamente colocados à margem da sociedade.

série 'o negócio', produção original da hbo latin america, marca presença na ccxp 2017 - pinit fg en rect red 28 - Série ‘O Negócio’, produção original da HBO Latin America, marca presença na CCXP 2017

Leia também  Mastercard anuncia resultados de estudo sobre millennials na América Latina

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.