Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Veja como foi o primeiro dia da CCXP 2017

Fotos: Gustavo Scatena/Galpão de Imagens Copyright: Daniel Deák
622

Na sequência, no Painel Batman, os Mundos do Cavaleiro das Trevas, Gail Simone uma das autoras mais icônicas de HQs disse “A essência independente e girl Power da Batgirl dá esperança às pessoas”. Para Paul Pope, “Batman é um personagem que permite explorar contextos e dilemas da contemporaneidade”.

Robbie Kay, o Peter Pan de Once Upon a Time, veio pela primeira vez à América do Sul. Ele revelou seu episódio preferido da série, o centésimo, na quinta temporada, quando se reencontra com seu pai no submundo. Kay surpreendeu os fãs ao contar que seu grande sonho é interpretar James Bond!

Dean-Charles Chapman, que interpretou Tommen Baratheon em seis temporadas de Game of Thrones, da HBO, levou o público às gargalhadas com uma revelação inusitada: “queria que meu personagem tivesse matado alguém antes de morrer”.

Richard Clagg, diretor de efeitos visuais do filme Blade Runner 2049, contou seus segredos para construir personagens perfeitos, como no “Planeta dos Macacos”. “Tudo começa com uma foto. Depois o mais difícil é achar a luz adequada para dar realidade à pele dos animais”, explicou Clagg.

Uma exibição exclusiva do trailer de Jurassic World, da Universal Pictures, com uma orquestra de 20 músicos fechou o Painel Reino Ameaçado com o tema de Jurassic Park, composto por John Williams. O filme estreia no Brasil em 21 de junho de 2018, 25 anos após Jurassic Park: Parque dos Dinossauros e marca o retorno de Jeff Goldblum à franquia. O diretor do primeiro filme, Steven Spielberg e um dos protagonistas do longa, Chris Pratt, gravaram vídeos de saudação ao público, que respondeu com entusiasmo ao diretor J.A. Bayona e ao roteirista Colin Trevorrow. Os fãs viram cenas de bastidores da nova produção e saíram feliz com um grande final desse primeiro dia.

veja como foi o primeiro dia da ccxp 2017 - pinit fg en rect red 28 - Veja como foi o primeiro dia da CCXP 2017

Leia também  Vivemos um período de culto ao entretenimento?

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.