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Vivo convida brasileiros a se conectarem à Seleção em “Jogue Junto”

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A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos, estreia nesta sexta-feira (1º), durante o intervalo da transmissão do sorteio dos grupos para o Mundial de 2018, a campanha “Jogue Junto”. O primeiro filme, criado pelas agências Y&R e Wunderman, alinhado ao conceito da marca Menos do Mesmo, traz um novo olhar sobre o tema, valorizando as pessoas que são os craques de todos os dias, e os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais.

 A trilha do filme é uma releitura da música “Na Cadência do Samba” – conhecida pelo refrão “Que Bonito É” – assinada pela produtora S de Samba. A música, que agora ganha um ritmo mais atual com elementos de rap e samba, além de nova letra, convida os brasileiros a jogar junto com a Seleção. Os filmes terão versões de 2’, 1’ e 30” para veiculação na TV e internet.

“A produção traz um olhar verdadeiro sobre a relação das pessoas com a conexão e a Seleção. Queremos inspirar as pessoas a superar diferenças, valorizar suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e a Seleção são capazes de criar”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. Ao final, a locução destaca “Que bonito é todo mundo jogando junto. #joguejunto”. 

 Com uma nova assinatura “Patrocinadora Oficial da Seleção dos Brasileiros”, o conceito “Jogue Junto” vai permear toda a comunicação da operadora com foco no principal evento esportivo global, ao longo dos próximos meses. “A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e acredita que o futebol é uma importante forma de conexão para os brasileiros. Os torneios que envolvem a Seleção são momentos de celebração e conexão como nenhum outro no país. Um tempo que todo mundo joga junto”, comenta Daineze.

No total, para a produção do videoclipe, foram necessárias 21 locações diferentes para refletir a diversidade de situações e do povo brasileiro – entre bares, escritórios e comunidades, da Avenida Paulista a praias no Pará –, com a participação de 110 atores.

 A criação da campanha é de Rodrigo Almeida, Matheus Rocha, Beto Rogoski, Rafael Gil, Carlos Karan e Kleyton Mourão, com direção de criação de Rafael Pitanguy, Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Laura Esteves. A produção é da Iconoclast, com direção de Ian Ruschel e Urso Morto.

 

Letra completa da releitura “Que bonito é”

 Rap de introdução:

Bonito é ver que o jogo desse povo continua, vai em frente.

Unido, assim, conectado. Todos lado a lado. É a força da gente.

Bonito é confiar no sorriso.

Acreditar é preciso.

E o coração dá o aviso.

Vai que é bonito de ver

todo mundo jogando

pra gente vencer.

Vem ver que bonito:

o show da torcida

de craques da vida

vai acontecer.

Muito respeito, amor infinito,

bonito o mito voltou.

Bate no peito: nós somos Brasil,

que bonito é o grito de gol!

Entra a nova letra de “Que bonito é”:

Bate o escanteio, prega, balança a rede e nana o neném.

Corre, abraça, estuda pra prova, luta e faz gol também.

Que bonito é…

Menos “eu” e mais “a gente”.

Esse povo competente

outra vez vai chegar lá.

Que bonito é…

ver o craque se mostrando

como qualquer ser humano

faz a gente se inspirar.

Que bonito é…

saber que cada brasileiro

é um craque verdadeiro

com ou sem bola rolar.

A seleção da bola.

A seleção das ruas.

Chegou nosso momento.

Brasil, ninguém te segura.

Bate o escanteio, prega, balança a rede e nana o neném.

Corre, abraça, estuda pra prova, luta e faz gol também.

Que bonito é todo mundo jogando junto.

#joguejunto

FICHA TÉCNICA

Cliente: Telefônica Brasil S/A

Produto: Institucional

Título: “Que bonito é”

Duração: 120”, 60” e 30”

VP de Criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Laura Esteves

Redator: Rodrigo Almeida, Matheus Rocha e Beto Rogoski

Dir. Arte: Rafael Gil, Carlos Karan e Kleyton Mourão

Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca, Maria Fernanda Laudisio e Raquel Marques

Cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Juliana Covino, Raphael Mesquita, Bruno Chamas, Vivian Mendes e Vinicius Cavalcante

Planejamento: Paulo Vita, Tatiana Tsukamoto, Mariana Teixeira e Yudi Nakaoka

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha e Bruna Guise

RTV: Nicole Godoy, Camila Naito, Anderson Rocha, Mariana Marinho, Cléo

Gonçalves e Mayara Araújo

Produtora Filme: Iconoclast

Direção: Ian Ruschel e Urso Morto

Direção de Fotografia: Gabriel Bianchini

Direção de arte: WeTudoDois

Produção Executiva: Francesco Civita, Alonso Sperb e Karina Amabile

Coordenação de produção: Gregory Bogossian, Nathalie Gautier e André Bauer

Montagem: Marcelo Vogelaar

Finalização: Max Laux

Atendimento finalização: Claudia Rocha

Pós-produção: Pródigo

Produtora de som: S de Samba

Diretor Musical: Jair Oliveira e Wilson Simoninha

Produtor de som: Rodrigo Monteiro, Rafael Mancini, Rafael Silvestrini, Pedro Caldas e

Tiago Gamque.

Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Costa

Locutor: Mauricio Pereira

Data de produção: novembro/ 2017

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