Influenciadores voltam ao passado em nova campanha do app Meu Vivo

1.737

A Vivo dá continuidade à campanha “Em que tempo você vive?” e estreia dois novos filmes para o aplicativo de autoatendimento, Meu Vivo. Desta vez, Ivete Sangalo e os influenciadores digitais Lucas T3ddy e Thaynara OG voltam a ser protagonistas da operadora para reforçar as funcionalidades do app. Os filmes mostram Ivete Sangalo questionando como os influenciadores ainda não utilizam os serviços do Meu Vivo em uma divertida viagem no tempo para a Pré-história e Idade Média.

 

As novas comunicações são assinadas pela agência Y&R e trazem o conceito de inovação do aplicativo:  disponibilizar para o cliente autonomia em suas escolhas e praticidade nos serviços que vão desde recarga, até consulta de saldo, compartilhamento de internet e agendamento de atendimento.

No primeiro filme, Ivete Sangalo encoraja T3ddy a ter uma atitude menos primitiva depois de ele contar que precisaria sair de casa para recarregar o seu celular. Quando o influenciador viaja até a Pré História, a cantora comunica sobre a alternativa digital, o aplicativo “Meu Vivo”, e explica a praticidade de fazer recargas onde e quando quiser.

Já o segundo filme será estrelado por Ivete Sangalo e Thaynara OG. Ao ser questionada por Ivete sobre ser uma figura digital e manter o hábito de ligar para consultar os créditos, Thaynara é transportada para a Idade Média e conhece o serviço de consulta de saldo, disponível no App.

A estratégia para digital foi criada pela Wunderman e contempla nove filmetes, também protagonizados por Ivete Sangalo, que apresentam de forma mais detalhada cada uma das funcionalidades do App.

Ficha Técnica

Cliente: Telefonica Brasil S/A

Produto: VOZ + INTERNET + SMS (PF/PRE)

Títulos: Caverna e Princesa Duração:30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida Redator: Beto Rogosky

Dir. Arte: Kleyton Mourão

Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Maria Fernanda Laudisio, Fernanda Duca, Raquel Marques

Cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Juliana Covino, Bruno Chamas, Vivian de Souza, Fabianna Regos.

Planejamento: Paulo Vita, Tatiana Tsukamoto, Mariana Teixeira, Yudi Nakaoka

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Bruna Guise

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo Gonçalves | Mayara Araújo

Produtora Filme: Paranoid

Direção: Cisma

Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi e Lito Mendes da Rocha Direção de arte: Ale Maestro

Produção Executiva: Egisto Betti Atendimento produtora: Marcel Weckx Montagem: Lucas Camara

Pós-produção/ finalização: Clan VFX

Produtora de som: Raw Áudio Produtor de som: Hilton Raw

Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro

 Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

pinit fg en rect red 28 - Influenciadores voltam ao passado em nova campanha do app Meu Vivo influenciadores voltam ao passado em nova campanha do app meu vivo - pinit fg en rect red 28 - Influenciadores voltam ao passado em nova campanha do app Meu Vivo

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: