MSC Cruzeiros oferece infraestrutura completa a bordo de seus transatlânticos para famílias com crianças

811

Durante as tão esperadas férias de verão da criançada, muitos pais conciliam seu período de descanso com o de seus filhos e procuram opções de viagens que lhes proporcionem o lazer merecido e a infraestrutura necessária para divertir os pequenos com segurança. De olho neste público, que representa a maioria de seus consumidores no Brasil, cerca de 32% do total de viajantes, a MSC Cruzeiros oferece um produto completo para famílias. Além de levar os cruzeiristas a destinos maravilhosos, os navios da armadora contam com uma estrutura que foi 100% pensada para entreter os jovens marujos com atividades diversas, em todos os dias de navegação.

Aos pais com filhos de até três anos, os transatlânticos oferecem o espaço Babycare, onde uma equipe especializada é responsável por cuidar dos pequeninos junto de seus responsáveis, por meio de atividades lúdicas que estimulam a imaginação. Para as crianças um pouco maiores, com idade entre 3 e 6 anos e entre 7 e 11 anos, o Miniclub e o Juniors Club, respectivamente, são um verdadeiro sucesso. Os dois locais contam com instalações especiais e uma equipe de entretenimento que promove atividades estimulantes, oficinas de artes e artesanato, jogos em grupos e esportivos, campeonatos de videogames, aulas de dança e performances, entre outras recreações. E para tornar a diversão ainda mais completa, todas essas áreas são equipadas com brinquedos e acessórios das renomadas marcas Chicco® e Lego®.

Subindo um pouco mais a faixa etária, os adolescentes também encontram seu espaço nas embarcações da MSC Cruzeiros. Assim como os pequenos, eles também são divididos por idades, em áreas diferentes, com programações diárias que contemplam torneios esportivos, concursos de dança, campeonatos de jogos online, tratamento de beleza Teenage no MSC Aurea SPA, e até atividades noturnas com festas exclusivas, shows de talentos, noite de gala e jantar especial. Para os jovens de 12 a 14 anos, a área dedicada é o Young Club. Já para os maiores, entre 15 e 17 anos, o ponto de encontro é o Teens Club. Além de todos esses locais, as famílias podem aproveitar muitas outras instalações como as piscinas, os parques aquáticos – alguns com tobogãs, o teatro, a soverteria, entre outras estruturas.

Com tanta energia gasta se divertindo, é preciso uma alimentação balanceada. A armadora também está atenta à esta necessidade e, em todos os seus navios, conta com uma área infantil nos restaurantes estilo Buffet, com cardápio especial que traz todos os nutrientes que os pequenos precisam. Nos restaurantes à la carte, os pais também encontram um menu infantil para seus filhos.

Além de garantir uma diversão completa para as crianças, a infraestrutura das embarcações também foi pensada para que os adultos não fiquem de fora. Enquanto a garotada se diverte e aproveita cada segundo das férias, os pais podem desfrutar de uma programação completa de lazer, com academia de ponta – equipada com os melhores equipamentos da renomada marca italiana, Technogym, bares e lounges, biblioteca, área esportiva, restaurantes do mais alto nível gastronômico, piscinas, lojas e muito mais. Se o objetivo for descansar e recarregar as baterias, os viajantes podem aproveitar diversos tipos de massagens, tratamentos faciais e corporais, aromaterapia, entre outros serviços, no MSC Aurea Spa.

Essa experiência completa está disponível em toda a frota da companhia. Na atual temporada nacional, que irá até abril deste ano, estão no país o MSC Preziosa, maior e mais moderno transatlântico a navegar pelo litoral nacional, com capacidade para 4,3 mil hóspedes; o MSC Magnifica e o MSC Musica, ambos com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas.

Com saídas de Santos, o MSC Preziosa oferece itinerários de seis e sete noites para o nordeste, com paradas em Salvador e Ilhéus, além de minicruzeiros pelo sul e sudeste, com escalas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Porto Pelo e Balneário Camboriú. Com partidas do mesmo porto, o MSC Magnifica está dedicado aos roteiros rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, que incluem Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este. O MSC Musica, por sua vez, realiza embarques exclusivos no Rio de Janeiro e mescla itinerários de sete noites para o nordeste (Salvador e Ilhéus), viagens para a Bacia do Rio da Prata e minicruzeiros pelo sudeste.

As reservas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do MSC Aurea SPA também garante o pagamento na moeda nacional. Para adquirir uma viagem, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

msc cruzeiros oferece infraestrutura completa a bordo de seus transatlânticos para famílias com crianças - pinit fg en rect red 28 - MSC Cruzeiros oferece infraestrutura completa a bordo de seus transatlânticos para famílias com crianças

Leia também  Referência em esportes de inverno, Crans-Montana, na Suíça, oferece lazer e gastronomia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.