Modern technology gives us many things.

Parque Maeda deve reunir 900 pessoas em jantar dançante

549

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Cerca de 900 pessoas são esperadas na tradicional Noite do Sushi, um jantar dançante realizado mensalmente pelo Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu, interior de São Paulo.

O evento é realizado em parceria com a Acendi (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu), e reserva saborosas experiências ao paladar. No cardápio, 20 tipos de sushi e 3 de sashimi, além de pratos quentes como risoto de camarão, salmão ao molho de alcaparras e camarão marinado.

Para acompanhar a culinária oriental serão servidos diversos tipos de salada, como salada verde, maionese, palmito, salpicão e vinagrete, além de arroz, lagarto ao molho demi-glace, canelone 4 queijos e pernil à pururuca.

Na pista, a música ficará por conta da Banda Estilo Marcado, com repertório variado. O jantar será servido das 20h às 22h e os convites já podem ser adquiridos no próprio parque. Visitantes vindos de outras cidades podem reservar seu convite pelo telefone (11) 2118-6200. O Parque também disponibiliza reserva de mesas para grupos acima de cinco pessoas.

Hospedagem

A Noite do Sushi recebe um público diversificado, vindo de todo o estado de São Paulo. Para que a viagem até a cidade de Itu seja tranquila e agradável, o Parque Maeda conta com um amplo espaço para hospedar os visitantes.

São 50 chalés com capacidade para sete pessoas, 32 chalés para casal e 33 apartamentos com capacidade para 3 pessoas. Cada chalé tem banheiro, TV e frigobar, além de roupas de cama e banho. A pousada serve um delicioso café da manhã e tem uma piscina privativa.

Mais informações sobre a hospedagem podem ser obtidas no site: http://www.parquemaeda.com.br/pousada.

Serviço – Noite do Sushi
Quando: 3 de fevereiro, das 20h às 22h.
Endereço: Parque Maeda – Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, km 18, Estrada Tapera Grande, Itu, SP.
Ingressos antecipados (até 28/01): R$60 por pessoa
Após 29/01, conforme disponibilidade: R$70 por pessoa
Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

pinit fg en rect red 28 - Parque Maeda deve reunir 900 pessoas em jantar dançante parque maeda deve reunir 900 pessoas em jantar dançante - pinit fg en rect red 28 - Parque Maeda deve reunir 900 pessoas em jantar dançante

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: